"A mil anos atrás, um menino havia nascido diferente, ele podia fazer coisa que ninguém mais podia, ele havia nascido com asas, assim como os pássaros, e tinha pensamentos muito avançados para alguém da sua idade. Ele vivia escondido dos humanos, pois quando saiu pela primeira vez, foi julgado, chamado de aberração, então ele criou um mundo só dele, aonde ele poderia talvez ser feliz, um mundo longe dos humanos."
Cupidos, alguém ai já viu algum? eu aposto que não, mas devem ter ouvido falar, certo?, muitos descrevem cupidos como aqueles serzinhos minúsculos de cabelo enrolado de preferência loiro que usam fraldas parecendo bebês, tem asas, e usam um arco e flecha, e na flecha existe um coração, mas não é bem assim não, nós não usamos uma flecha, nosso trabalho não é tão fácil assim, e bom talvez tenhamos asas, mas isso fica em sigilo total. Mas Lorena como você sabe que eles não são desse jeito e sim do jeito que você disse, Bom galerinha eu sei por que eu sou um cupido, sim eu sou um cupido do Amor.
Havia acabado de completar mais uma de minhas missões a qual fui intimada a fazer, assim que entrei pelo portão da frente do nosso "reino" pude avistar Cassye e Matthew. Cassye e Matthew são meus dois melhores amigos, mas por aqui eles são conhecidos como meus "irmãos", e filhos do guardião dos cupidos .
Eu mal tive tempo de ir até minha "casa" quando Matthew e Cassye avistaram a Evelyn, evelyn é secretaria do Sr. Miller, mas conhecido como pai das duas cupidos que dão mais trabalho aqui, no caso eu e cassye. Evelyn é um ótima secretaria, ela trabalha pros Miller's a anos e nunca cometeu um erro se quer, e nunca fez nada de errado, a não ser quando eu, cassye e matthew saímos escondidos as vezes, e ela acabava nos cobria.
- Ai vem ela, espero que você não tenha feito nada de errado dessa vez - disse matthew olhando pra mim vendo a evelyn se aproximar .
- olha eu não fiz nada de errado, ta bom ? eu tomei cuidado dessa vez - disse indignada pelo que ele havia dito, porém eu não tirava motivos dele desconfiar que eu tivesse feito algo de errado
- Lorena, o Sr.miller está lhe esperando, a senhorita já sabe aonde é - disse sem parar de andar
- Obrigada, evelyn, já estou a caminho - disse seguindo a mesma com o olhar
- Boa sorte com a fera, até mais - disse matthew me dando um beijo na minha testa, logo cassye fez o mesmo em minha bochecha e saiu acompanhando o matthew.
Fui caminhando até o ministério cumprimentando algumas pessoas que eu conhecia {ou seja todo mundo} pelo caminho, logo chegai falando com mais algumas pessoas que trabalhavam por ali. Assim que chegai na sala do Sr. Miller fui entrando sem bater e sem permissão, se ele estivesse fazendo algo de errado agora seria a chance de descobrir.
- Oii, estava me esperando titio ? - disse sorrindo me jogando na poltrona a frente da sua mesa.
- Primeiramente tenha modos Sra. Miller, aqui eu sou seu chefe e não seu tio - disse ele se ajeitando na cadeira.
- sinto muito Sr. Miller - disse me ajeitando na cadeira, olhando pro mesmo que agora estava com uma expressão seria- o q houve? que eu saiba que fiz tudo certo, não lembro de ter feito nada de errado
- Você não fez nada de errado, mas fico feliz em ouvir que tomou todos os cuidados possíveis dessa vez, mas indo direto ao assunto, tenho uma missão pra você - disse ele se levantando vindo até mim ficando atras de mim- esse é Kian Lawley - vi uma fumaça em minha frente logo no meio dela aparece um garoto aparentar ter uns 18/19 anos, diria que ele tem 1,80 de altura, talvez fosse mais, olhos castanho, e um puta sorriso que meu Deus. Balancei minha cabeça dizendo pra que ele continuasse- pelo que parece ele está apaixonado pela colega de classe dele Andrea russet
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cupid who fell in love with a human
Fanfiction"Give me love like her cause lately i've been waking up alone".