Tudo parece tão nítido pra mim, mesmo em minha situação, está sendo difícil me se adaptar, eu com certeza não gosto dessa rotina, isso está me afetando.
Meu nome é Taylor, eu tenho treze anos e estou no segundo semestre da escola Elementary. Eu estou sozinha, já dizendo direto como no decorrer de todos os anos passados. Está sendo difícil depois que me mudei pra cá, já é a terceira mudança e incerta, depois das férias que tive em 2012, eu já me satisfaço e fico feliz com um colchonete de cinqüenta centímetros de largura. Eu aprendi na marra da pior forma possível que a vida pode ser muito cruel com as pessoas.
Meu lazer últimamente tem sido ouvir música cheio de fita contrabandeada das gavetas de meu tio, e ainda por cima usadas. Hoje moro muito melhor e confortável numa cama só minha, onde posso esticar o lençol e deitar um pouco sem receio de nada, ou quase nada. Eu moro com meus avós, meu tio, minha mãe e minha irmã, onde se esforçam pra manter um vida tranqüila e confortável em casa.
Ano passado eu participei de um concurso de música na escola, já tinha sido minha segunda tentativa, a primeira no ano de 2011 eu sequer pude participar, minha letra a qual tive que escrever para cantar não foi aprovada por Mike, meu professor de música.
Eu sempre fui muito ingênua com os garotos, sempre imaginei verdadeiros contos de fada, e claro me iludia rios e sofria muito por dentro. Mesmo parecendo bobeira, eu senti isso e não foi bom, eu me sentia privada do mundo mais do que já sou, eu nem sequer saio na padaria, eu só saio para ir à escola e só. Mas a música sempre me abraçou mesmo eu estando sozinha e sem amigos, não culpo ninguém posso ter uma reflexão de que muitas coisas influenciaram para eu ter sido uma pessoa e me renovado em outra, pois eu nunca vou mudar, ninguém nunca vai mudar e sim ressurgir, em uma ressurreição de aprendizados, de que você já se pegou dizendo que fulano mudou, o problema não é ele e sim você pois, a única coisa que aconteceu, foi você descobrir a verdadeira pessoa que ela é ou se escupiu. Pois, para aquelas pessoas que conhecemos a tempos, mudar é estranho, o mais provável e a pessoa ter se modificado como um molde, pois ela sempre vai ser aquela pessoa que você conhece, porque você sabe que ela é.
Mas e as pessoas que conhecemos a pouco tempo? Será que eu ou você criou uma pessoa que não existia e desdescobriu que fulano não é como você pensava, ou sua esperança de fulano ser como você via todos os dias ser real e ela existir lá no fundo,isso mata nossas mentes, e nossas mentes nos matam e nos matamos uns aos outros.Talvez eu conte os meus segredos e como eu os superei.
YOU ARE READING
Carolyn--- the otherside of growing
Teen Fictionporque as pessoas aparecem nossa vida? porque uma certa pessoa pode nos dar a certeza de ama-la? essas pessoas se tornam tão importantes que não nos imaginamos sem elas. Mas derrepente algo corta todos os laços e nos separa,derrepente algo nos faz...