Mãe ♡

536 21 3
                                    

"Mãe" uma palavra tão simples com o sentido tão grande, o que significa essa palavra ?Sei que muitos já se perguntaram isso...Mãe significa: companheira,amiga, anjo da guarda,confidente,maravilhosa,heroína.... etc. Eu sei que as vezes para a gente elas são chatas,nos guardam demais,as vezes a gente se irrita quando pedimos algo e elas dizem "não" mais com certeza esse *não*já te livrou de muitas coisas ruins: assalto,morte e violência...e você nem percebe,e nem liga para o que ela fala:"eu estou cansada" "esse foi o melhor que eu pude fazer,me desculpe" "me ajude a fazer isso,eu tô cansada" "quando eu morrer você vai me dar valor,mais ai vai ser tarde demais"... e enquanto ela se mata para fazer uma comida gostosa para você,você está na balada ou em qualquer lugar por ai... sabe,quando vai cair a nossa fisha ?Quando elas se forem ? E com quem nós vamos poder contar ?.Eu aprendi uma coisa muito importante,aqui nessa terra ninguém tem amigo,é,os que dizem ser seus amigos são apenas colegas,sabe por que ? Porque quando você precisar deles para algo muito importante eles vão te dar as costas,não tem ninguém perfeito,perfeito só é o nosso Deus todo poderoso,e o único que nunca irá nos abandonar,mais depois dele vem a mãe,ela sempre vai estar ali te esperando de braços abertos,pro que der e vier,ela sim eu posso considerar a minha melhor amiga,ela nunca desistiu,nunca desiste e nunca irá desistir,não importa o que você fez... Não importa o que você irá fazer, ela sempre estará lá!

Letras de músicas♡Onde histórias criam vida. Descubra agora