- Introdução

80 2 0
                                    

Olá Seres Humanos ! Essa é a parte que eu me apresento né ? Aff. Pois bem. Meu nome é Sophie Piccoli Lancaster , tenho 16 anos , meus pais são : Annie Lancaster e Thomas Shilber Piccoli. Ah tenho um irmão mais velho: Matheus Piccoli Lancaster , mas conhecido por Mat , de 17 anos. Voltando a minha pessoa ... Eu estou no 2° ano do ensino médio. Tenho cabelos castanhos , são bem grandes , meço 1,55 , sou chata pra caralho ! Sim , eu falo palavrões também , e foda-se ! Minha melhor amiga se chama Sam Ferraz , e também tem 16 anos , ela é maior que eu , tem 1,59 , ela tem uma irmãzinha a Bia , e seus país são separados , meio complicado , mas os seus país são donos de empresas de pet shop e de perfumes , confuso ? Muito. E tenho um melhor amigo , Gustavo Alencar Wentt , Mas chamado de Gus , de 17 anos , sua mãe se chama Karen , mas que eu a chamo de tia Kar , e sobre seu pai , ele não fala sobre isso , apenas disse que o jamais o consideraria um pai, e eu não quis me intrometer demais. Aah , ele é alto, loiro, " Ele é super gato , gostoso , perfeito " diziam as meninas da escola , em geral aff, e somos amigos desde sempre. Sobre a minha vida social , olhe , por eu ser filha de um dos maiores empresários de New York ,e eu digo também pela minha mãe ser famosa , e uma grande empresária , eu sou , digamos ... Conhecida pelo pais todo. Eu amo comer , amo assistir séries, gosto de filmes de crianças , me chamem de infantil , não ligo. E eu não demonstro meus sentimentos , tipo , nunca , apenas com meus amigos , pois eles e minha família são minha base ! Aah , odeio gente vazia , elas são chatas e me dão sono. Sou irônica , e amo isso. Amo sorrisos , e amo as estrelas. Falsidade não é comigo , sou sincera , até demais. As pessoas dizem que sou marrenta, nem ligo. E sabe , eu apronto às vezes , mas assim , só as vezes ! ( Muita ironia por aqui ). Bem , eu levei tantas detenções ano passado , que meu pai decidiu , com muito amor a sua filha ( Sintam a ironia no ar ) , que me colocaria em um colégio interno ! Tá , na hora eu queria morrer , ou matar alguém , é realmente eu queria mesmo era matar alguém , não que eu fosse esse tipo de pessoa , talvez só um pouquinho , mas posha , eu adorava minha escola , mentira , meu consciente ataca , mas adorava meus professores, Mentira de novo, tá tá , eu não gostava da escola , nem dos professores , mas eu tinha amigos lá , posha ! Mas depois meu pai disse que A) Meu irmão , lindo , gostoso e suuuper popular, segundo as meninas do colégio, ia também ! B) Minha melhor amiga iria ( Acrescente muita, muita alegria aqui ) , e C) Até Gus iria ( Acrescente pulos e gritos de alegria ) , mas como nem tudo são flores , ele só iria em março , mas ele estaria lá ! O colégio interno se chama High School Wathers , e ficava em New York mesmo , porém do outro lado da cidade ! Iríamos pra lá dia 10 de fevereiro. E , eu estou muito ansiosa , e que venham coisas novas , positividade , e comida , muita comida ! Que venha High School Wathers !

- Sophie: Eu aprendi que o coração tem que ser frio !
- Yuri: Não tem problema princesa , eu esquento ele !
*______________*_____________*________

Primeiro capítulo , e curtinho , mas por ser a introdução amores e amoras , ah e eu odeio esses avisos , mas eu precisava avisar ! Prometo não ficar pondo avisos ! Beijinhoos sabor chocolate !

- Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora