Aula de português 10:14 teste quii bom ☺ fiquei taum felis num seii pq se era so um teste comum imgual sempre Eu em ta aii fuii eu faser o teste o assunto foii sobre Contexto sobre enen etc... tava fasilimo eu ameii o teste ta exelente Dps do teste ela passou uma redação tbm tava fasiio 11:30 biblioteca aii eu persebii que oo icaro foii atras de mim eu istranheii quii no caso oo icaro era oo popular pft lindo que eu amoo elee veiio se aproximando de miim Aii eu saia e ele vinha atraas de mim ai na hora quii eu iia saii de novo ele grudou no meu braço ii eu faleii o quee eh ele disse calma aii eu faleii toh calma mas eu quero sabe oo que er ?
ele e que eu queriia pediir...
Meu coração desparou mas no meiio da frase ele parou e ficou mim olhano como se tivesse alguem atras de mim iir na hora quii eu vireii pra olhar
adivinha a ex... namorada dele Tipoo eu acho que ele ficoh com vergonha ele fico engual um pimentão foii mt engrasado so que eu segureii a riisada aii ele fingiu que nao viu e seguroh minha mão e diisse eu queroo o seu numero pra miim tii ligar na Hora eu peguei e inventei que eu tava atrasada pra minha aula de biolologia por maas que eu num tinha Ee saiir correndo 12:39 Hora do almoço ii ta eu la sentada com a lu ee Vivi Ah ii eu vi quii ele tava vino Ee sai da mesa rapidamente e corri o mais rapido e adivinha ne quem eu mim esbarro nele...
na hora meu coração desparou na hora eu gelei e fuii pra sala correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pra vida toda❤
Randomeste livro fala sobre uma garota quii se apaixona por um rapaz que ela jamaiis esperava quii um dia ia ser dele e uma Historia mt boa pode ler vooçs vão gostar obrigado!