Você já pensou como seria sua vida, se vc tivesse um clone? Bem, eu sei como é: um inferno. Primeiro, porque nós somos totalmente diferentes e inimigas N° 1 desde o jardim infância, quando a Nally colocou cola de sapato na cadeira da professora e pôs a culpa em mim. E segundo, porque ela saiu com cara que gosto!
Me chamo Ellie Carper Grint, tenho 17 anos, moro em Londres, estou no último ano do Ensino Médio na High School Madelaine, e tenho uma irmã gêmea univitelina, chamada Nally Carper Grint, que também tem 17 anos, é 1,5min mais nova que eu e está no primeiro ano de Ensino, pq ficou reprovada duas vezes. Meus pais se chamam Rosaly e Josh Carper Grint e ambos são professores universitários. Nós duas somos completamente opostas: Eu gosto de livros e filmes e estou sempre ligada ao mundo virtual, já a Nally é apaixonada por rock, baladas, e está sempre rodeada de amigos. Há alguns meses atrás conheci um cara chamado Niall Horan, numa feira de Ciências q houve na cidade, foi amor a primeira vista . Nós trocamos msg e saimos juntos. Niall é o único cara com quem conveso, q sei q me entende td q eu falo. Ele ganhou uma bolsa de estudos na Oxford University, depois q seu projeto de robótica ficou em primeiro lugar, no Campeonato Nacional. Em outras palavras, Niall é um nerd, assim como eu. E foi justamente por sermos totalmente tímidos, q acabamos, nos tornando melhores amigos... até que... NALLY!!!!!