Capítulo I

12 1 0
                                    

Ellie!! Corre aqui!!Rápido!

- O que? O q aconteceu? Nally, estava no quarto sentada com às pernas pra cima.

- Ah quero ter uma conversa com vc...

- Afh precisava de tanto escândalo?

- Senta aí e cala a boca!

- O que vc quer?

- Eu mandei vc calar a boca! Td bem.... é q eu estava pensando....

- Ooh nossa! Vc pensa??( falei com ironia)

Nally estreitou os olhos para mim, e continuou :

- Que estou com algumas notas baixas na escola, e a Sr. Samer disse q se eu continuar assim, vou reprovar denovo...

- Hã e qual é a novidade disso Nally? E o q eu tenho haver cm isso?

- Bem, essa é a questão... pensei q cm nós somos gêmeas, vc poderia se passar por mim na semana de provas,e eu por vc...

- Vc está falando sério?

- Aí vc, quero dizer "eu", tiraria notas altas e "eu" passaria de ano!rsrs (Nally terminou entusiasmada)

Fiquei surpreendida com a convicção dela, fiquei pasma:

- Vem cá, mas e se eu supostamente concordasse com essa loucura, o q ganharia em troca?

- Hã? Como o q ganharia em troca? O simples fato de vc ser EU, já é um prêmio!

- NÃO!

- Vc acha q ñ é fácil ser EU?

- Não, na verdade eu quis dizer q a resposta é não msm!

- Ellie Carper Grint! Eu ñ aceito essas quatro letras como rsposta!

- Quatro? Nally, a palavra "Não" tem três letras!

- Ah, é q eu sempre sempre confundo o acento circunflexo, com uma letra...

- Nally! "Não" tem til, e ñ acento circunflexo!!!

- Chega! Eu ñ quero aula de caligrafia, eu quero passar de ano!!

- Ué, pensei q vc gostasse de ficar reprovada, todo ano!

- É... mas eu já cansei!

- não, não, não!

- Ellie, pq não?

- Por que eu jamais coseguiria ser igual vc, e nem vc a mim,as pessoas iriam perceber, literalmente...( disse olhando Nally dos pés à cabeça)

- Ah, pfv né? É super fácil ser vc, é só colocar esses óculos fundo de garrafa, vestir essas roupas bregas, e sair por aí falando palavras q terminam Em " mente": literalmente, consequentemente, confidencialmente, facilmente, raramente...

- Chega! Eu já disse q não!

- Tudo bem, irmanzinha querida, eu vou te dar um tempo pr pensar... ( Nally falou enquanto saía do quarto)

[...]Bufei de raiva... Desci as escadas, o jantar já estava servido: Pizza!

- Desculpa meninas,mas ñ deu tempo de preparar um jantar decente... ainda tenho muitos trabalhos para corrigir...(mamãe disse lamentando)

- Ah, td bem mamae!! E onde está o Sr. Grint (papai)? (perguntei)

- Diríamos, q ele também tem muuitos trabalhos pra corrigir! Está no escritório.

Derrepente, Nally pigarreou, mamãe a olhou e pareceu lembrar de algo:

- Ah, querida, Nally me pediu ajuda para as provas, mas cm dá pr perceber, estou muito ocupada. Então, Espero q vc ñ se importe de ajuda-la...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A❤NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora