Apresentação

105 4 2
                                    

-OI meu nome é Jasmim Motinnelly Alves Loretto Lovato tenho 17 anos, tenho 1,65 sou morena, tenho olhos azuis repeti de ano porque eles não gostam de mim foi assim mais eu aprontei muito e dai eles me fazem raiva no meu colegio eu peguei e coloquei fogo na sala do diretor com ele dentro é claro, mais a sua sorte é que chegou gente na hora em que o fogo eatava perto da sua mesa, e me expulsaram é claro, tudo culpa do diretor eu só fiz uma brincadeirinha, eu só queria matar o diretor só isso mais nada, repeti de ano e fui transferida para mais outro colegio chato como todos os outros.
Quando cheguei no meu "novo" colegio (que era chato pra caramba)
No primeiro dia até que foi divertido dei uma surra na cara de uma patricinha metida a besta vou contar.
Acordei vedo 06:00 hs e fui para o banheiro tomei um banho demorado e bem gostoso, passei um creme de pele e fui vestir minha langerir depois vesti minha calça preta colada uma blusa branca com uma caveira preta um salto alto cinza. Passei uma baton vermlho sangue, rimel, lapís de olho, maquiagem marcante, peguei minha bolsa colorida de quadrados meus materiais, carregador, lanche (dorritos, coca-cola, finis, chocolate, etc... .) Fones de ouvido e outras coisas. Olhei para o relogio já são 07:20 então desci e encontrei com o meu querido, maravilho e deslunbrante papi ele estava tomando café ele é (alto, forte, musculoso só que não convencido, olhos azuis, cabelo nem preto nem loiro, moreno, sarado nem parece ser velho)então peguei uma maça e quando ia abrir a porta meu pai diz:

-Bom dia dia minha marrentina_claro que eu ia ser arogante mais me segurei e disse:

-Bom dia papi querido_viram a irônia então desci para a garagem e lá estavam os seguranças, todos eram de perder o folego mais peguei as chaves do meu xodó, o Rafael então disse aos seguraças que eles não precisavam ir comigo, então entrei dentro do rafa que era uma Ferrari preta e vermelha dei a partida e fui para o colegio.
Quando cheguei é claro que chamando a ateção, eu adoro clamar atenção algum problema eu gostar disso.
Quando cheguei na porta um bocado de gente se afastou e eu entrei e fui na diretoria pegar os meus horarios das aulas no colégio, minha primeira aula era de português então eu estava olhando para o horario quando puff derubei alguem, era uma menina loira (ela era branco, olhos verdes, cintura fina, magra, usava uma saia rosa claro bebé, uma blusa rosa, uma bolsa rosa, uma sandalha rosa, uns brincos com diamantes, um baton vermelho, uma maquiagem não muito escura e um rimel), e tinha mais duas garotas uma loira mais tingida e outra loira com mechas rosas, essas meninas as levantaram e ela começou a fazer seu shoowzinho.
-Vc não olha por onde anda não loira falsificada, vc por acaso é cega? -eu disse e é claro que ela não ficou calada

-Vc é que é cega que não olha por onde anda garota-ela disse

-Vc é que é cega que não vê que eu tenho dois belos olhos no meu maravilhoso rosto sua desclasificada-é acabei com a araça dessa cacharra.

-Desclassificada é vc sua vadia-a não acho que eu escultei isso e disse:

-Vadia é vc sua resto de aborto-eu disse e vi raiva em seus olhos.

-Olha aqui garota-a interonpi

-Olha aqui você sua acapivara desdetada que trabalha no cabaré que dá de graça cale a sua boca entendeu-vi lagrimas nos seus alhos dela-volta pros braços do papai seu ser repuguinante e cria vergonha na cara sua loira de farmacia -isso foi o bastante para ela pular em cima de mim e é claro que eu não iria sair fui pra cima dela a joguei no chão e...... ..

------------------------------

Até o proximo capitulo gente espero que tenhão gostado desse pequeno capitulo bjss :-).

A rebelde ( com justin bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora