Capeta

61 4 10
                                    

Acordei e fiquei pensando como foi divertido ontem mais não podia ficar uma menina simpática do dia para o outro e eu não confio em ninguém que esteja nesta casa, só na Bel que se mostrou uma amiga e tanto.
E eu vou aprontar ne gente estou queta demais não sou disso e nunca viu ser então Alam foi o primeiro, da minha lista, é gente eu tenho uma lista, não tem nada dais nisso.

Alam
Dilam
Justin
Austin
Sophia
Mel
Ficante
Bel

O próximo o Dilam tenho uma surpresinha pra ele, vi que não tinha nada pra fazer então sai da cama e fui atravessa o quanto, cheguei perto da porta há abri-la e fui me direcionado para a sua porta como eu sabia que ele estava essas horas correndo lá no jardim e eu tinhas apenas 10 minutos para aprontar alguma coisa, sai dr perto da sua porta e fui ate o começo do corredor e descu as escadas e fui me direcionando para a cozinha o meu lugar favorito da casa, então entrei e vi aquela baixinha cuidando do nosso café da manhã, mais eu não podia perder tempo então mão na massa, fui no ármario e peguei Nescau e na geladeira peguei leite condensado e uma panela, fui no fogão ecomecei a fazer o brigadeiro ai vc deve esta se perguntando pra que brigadeiro né?
Muito simples para coloca nas suas cuecas brancas, e em algumas pecas de roupas, sapatos, joiast, e etc...
Depois de 1 minutos teminei só que a baixinha nem percebeu lq UE eu estava fazendo pq ela estava ocupada, se fazendo de empregada daqueles folgados pq eles tem mãos, elas aindas não caíram, então podem fazer o seu próprio café da manha com suas mãos, pq eles não estão aleijados
, para não poder fazer uma coisa tão simples dessa, aff que preguiça, mais ru fiz o brigadeiro e fui diretamente para o quarto de quem, quem? Claro que é do Dilam coitados não esperam por esperar, subi as escadas correndo por que tenho pouco tempo, e como já sabia qual era o quarto dele não sofri muito, então enteri e fui para o seu closet na parte das cuecas, e suas roupas, shorts, calças e etc..
Sai dr lá o mais rápido possível porque eu ouvi um barulho na porta sendo aberta r depois fechada quando estava perto de descer as escadas era eu descendo e ele subindo, ah tinha esquecido fiz um trabalhinho no banheiro grátis para que ninguém se esqueça de mim.
Fui para o sofá e alguém bateu na porta

Toc toc toc

Não vou abrir, não vou abrir, não vou abrir- estava falando no meu subconsciente

Toc toc toc

Quem é o miserável que esta batendo na porta- quem for vai me largar

Toc toc toc

Eu- PORRA VELHO QUEM É O FILHO DA PUTA QUE ESTA ME INCOMODANDO, QUEM É A PESSOA MAIS IDIOTA NO MUNDO PARA ESTA BATENDO NA MINHA PORTA, QUE NÃO TEM O MÍNIMO D-- mal terminei e já calei pq a pessoa era lindo pra caralho, olhos verdes e cabelho castanhos, alto, e blá, blá, blá ,blá

Eu- Oi...

Xxx- Eh..o Justin esta ai?

Eu- Oooh JUSTIN DESCE AQUI LOGO VAI BABACA

Justin- JASMIM VAI SE FERAR E ME DEIXA EM PAZ

Eu- ATÉ DEIXARIA MAIS SABE COMO É NÉ... CUIDA LOGO TEM GENTE TE CHAMANDO.

Justin- QUEM É EM PROJETO DO CAPIROTO?

EU- PRONTO SE TU NAO SABE EU VOU SABER É TRAVESTI?

Justin- Eu não sou travesti- disse descendo as escadas

Eu - Duvido muito disso.

E fui para o sofá sentei e esperei cronômetrei o tempo dele entrar dentro do baneheiro e ligar o chuveiro em

5..
4..
3..
2..
1..

Dilam- JASMIM- ele gritou do banheiro, me segurei para não rir, ele desceu as escadas com uma toalha enrolada em sua cintura, só que ele estava com o cabelo cor de rosa e ele estava verde, gente não aguentei e começei a rir, e ate o menino que estava na porta e o Justin me acompanharam na gargalhada

Dilam- Seu primeiro do capeta eu vou te matar olha o que vc fez comigo seu demônio

Eu- Hahahahah vc..- não aguentei ele estava muito engraçado

Dilam- Ah mais vc me paga

Eu - Meu filho eu estou falida sem nenhum tostão, entao eu acho melhor vc achar um emprego do que esta me pedindo dinheiro - digo irônica- Ah e acho melhor vc cuidar em tirar isso - digo apontando o dedo pelo seu corpo, e ate que ele tem um corpo lindo, e uma tatuagem ao lado de sua barriga que da pra ver muito bem que era uma coruja- de seu corpo senão, não vai arranjar nenhum emprego viu.

Ele subiu correndo as escadas acho que ele vau seguir meu conselho mais sabe como é né ainda nem começou direito meu plano diabólico.

3..
2..
1..

Dilam- Aaaaaaaah JASMIIIIM

Eu- Mais o Dilam me ama né?- disse ironizando kkkk ele ainda nem me conhece, quero dizer ninguém me conhece, mais vão conhecer ou não me chamo
Jasmim montinnelly Alves Loretto Lovato.

Dessa vez é que o Dilam ficou com raiva mais eu não estou nem ai ele que aceitaram eu vir pra cá entao eles que me aguentem, ah e ainda falta muito pra eu ir embora, mais antes de ir deixarei a minha marca pra eles saberem auê nunca mais é pra me aceitar aqui de novo, e se eu vir né, mais eu acho nunca mais vão me aceitar, e isso é o que eu quero, nunca mais ser aceita aqui nesse inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A rebelde ( com justin bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora