Um dia qualquer

50 2 6
                                    

Lá estou eu, de novo se arrumando pra ir à escola. "Arrumo" meu cabelo, com um coque desarrumado, meu moletom e meu sapato todo pisado por causa das pessoas que todos os dia faz questão de pisar no meu pé. Não aguento mais, cadê as minhas férias?
   — Abram o livro na página 101, copiem o texto que termina na 106. Lembrem-se, são para estudo.
Diz o meu professor, com aquela voz de morto que esqueceu de deitar. *5 hrs dps* Triiiiiiiiii, até quem em fim, o sinal toca para irmos em bora, ufa. Não vejo a hora de chegar em casa. Bzzz,bzz vibra meu celular, — Oi amiga, vms sair hoje? To super-animada, hj é sexta. E eu não quero ficar socada aqui.
   — Oie Jully, n sei n, não estou animada....sei lá.
  — Ah, é, hum, ok, entendo :(, vou ficar ai c vc.
  — Não, magina, vai curtir amga, vc estudou a semana inteira.
  — EU NÃO PERGUNTEI NADA, EU VOU AI E PONTO FINAL, VC É MINHA AMIGA. :) te amu viu?
  — EU TBM N PERGUNTEI, VC N VAI VIR E PRNT.
* ding dong *
  Vou destrancando a porta dizendo — Jully, eu não acredito que vc veio, que q eu te falei? Não era pra vir, vc n me escuta não? *Abro a porta*
   — Mary, oi td bom? Diz meu amigo Gustavo.
  *Ai meu deus, o meu crush, que q eu faço, to toda desarrumada, ai meu deus, e essa unha minha toda ruída? Q q eu falo p ele? Será q ele odeia minha voz? *
— ah, o-oi Gus, é-é, td sim e c vc?  — tudo, bom, eu tô sozinho ali em casa, e eu pensei se...eu podia ficar aqui com você, só tipo, nós. *fala ele ainda na porta
— Mary? Gus? Ficarem sozinhos? Oque? Diz a Jully com uma cara totalmente chateada e lagrimas nos olhos.
— Não, Jully, calma, n está acontecendo nd.
  A Jully era quase uma namorada dele, ela também gostava dele, mas até ai td bem, o problema eu tbm gostava dele.

Gostaram? Contínuo com 5 comentários.

Apenas uma faseOnde histórias criam vida. Descubra agora