CAP. 1 os crush

42 7 0
                                    

Novo diário, é tão estranho começar um diário parece que ele não te conhece e você vai ter que se apresentar pra ele rs, bom então vamos começar a apresentação.
Todos sempre me falaram que sou uma menina diferente sabe não sou de muita frescura sempre gostei de ter amizade com os meninos e sempre adorei conversar e ter amizade com pessoas mais velhas.
Isso sempre trouxe raiva de algumas meninas mais sempre tentei não dar muita bola até porque não preciso delas, com uma longa história até aqui que você vai conhecer com o tempo...
Bom podem me chamar de Demi, tenho por enquanto 16 anos e não vejo a hora de fazer 18 para começar ir em busca do meu sonho, na parte do coração como eu costumo dizer eu tive 3 meninos que passam na minha vida e marcaram, mais nada mais que isso...
Os três primeiros deixaram um sentimento ruim aonde não quero ter mais nem um tipo de ligação com eles..
Agora estou em uma fase mais de tentar não gostar tanto de ninguém acho que por enquanto está dando certo espero que continue assim Porque não posso me apaixonar se não, não tenho como ir em busca do meu grande sonho...
Se você não entendeu  eu vou me mudar pra bem longe daqui,  para ir em busca do meu sonho isso vai acontecer aqui uns dois anos mais ou menos e se eu me apaixonar  vai ser mais difícil  do que já é, tudo o que eu quero é  que chegue logo e eu possa  dizer eu consegui.

Diario de um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora