Sejam bem-vindos e bem-vindas!

2.9K 330 33
                                    

Olá comunidade da língua portuguesa do Wattpad!

Como vocês devem ter notado a partir do nome do livro, viemos aqui dar algumas dicas de como ter um comportamento adequado na plataforma. O que trazemos não são regras, e vocês não precisam levar o que vai ser dito como uma verdade universal. Porém, como falaremos sobre o resultado de várias observações feitas com a nossa vivência aqui dentro do Wattpad, pedimos a todos que levem em consideração e pensem a respeito dos pontos que iremos abordar.

Nosso objetivo é expor algumas coisas que vocês podem e devem fazer e outras que é melhor evitar. O que queremos promover com esta iniciativa é uma melhor convivência dentro do Wattpad, para que a nossa comunidade continue a crescer sempre saudável e ativa!

Vale dizer, como uma dica inicial, é que bom senso e educação são sempre indispensáveis, não importa em que ambiente estejamos. E aqui não é diferente! Tem gente que se aproveita da internet para se livrar dessa responsabilidade; mas se queremos sempre nos rodear de pessoas gentis e educadas na vida real, por que aqui seria diferente?

Outra coisa que queremos ressaltar...
NÃO AO BULLYING

O assunto é sério, amplamente discutido e combatido, mas mesmo assim ainda o vemos muito presente. 

Apenas não, pessoal!
Não deixem o bullying passar impune!

Se vocês virem algo acontecendo na plataforma, não se calem!
Denunciem ao suporte!


Então, vamos continuar para mais dicas?

>>>>

Guia de Etiqueta no WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora