Primeiro dia de Aula

133 4 5
                                    

Meu nome é Will, Cresci numa cidade perto de Nova Yorque chamada Chicago, eu não tinha uma família normal eu tinha era uma família de Super-Herois, Minha mãe era a Super-Jato e o meu pai era o Super-Comandante com a força de mil hinocerontes, não é a toa que o meu tio é o Hulk, voltando ao assunto foi o pior dia de todos e o melhor ao mesmo tempo, pois hoje tivemos que fazer um teste para separar equipes pro treino de trabalho em equipe dos heróis, tinha um trezentos alunos na fila dentro da quadra mas quando chegou minha vez eu acabei escorregando no chão e caindo na frente de todos os alunos várias risadas eu pedindo socorro por dentro de mim foi nessa hora que foi boa a Gwen chefe das líderes de torcida foi lá colocou moral me ajudou a levantar foi nesse momento que eu percebi que tinha uma garota na minha cola.
Mais agora tinha um problema de como iria contar para ela, eu poderia escrever uma canção mas não sei cantar, desenhar não, dançar piorou, o queeeeeee! preciso de ajuda vou pedir ao Zach pra me ajudar, mas ele viajou para o Canadá, seria uma má ideia eu me declarar ela me chamaria de tarado, safado ou pobretão...
Acabei pensando uma coisa que tal eu me disfarçar, mas de que Creeper, não ela iria me chamar de nerd, Zumbi, não iria correr de mim, Ninja, não ela iria achar que fosse um assalto,Luke Sky Wallquer, não nerd de novo.
Já sei vou chamar a Penny a melhor amiga dela, mas tem um porém como eu falaria com ela se ela é da equipe de líderes de torcida, semana que vem eu vejo o que eu fasso.... Meu Deus ela ta passando na minha rua já sei vou andar de terno agora, mas ela vai pensar que eu vim procurar ETs. Bom, refazendo os cálculos eu tenho 00,0% de chace com a Gwen, e a popularidade dela só alimenta porque ela ira concorrer "A Presidente do Grêmio Estudantil". O cargo mais legal da escola... Já sei vou concorrer ao Grêmio Estudantil, assim eu ficarei mais perto do meu amor! Gwen...Gwen...Gwen
Hoje vou em uma cafeteria com uns amigos, Paula, Layla, Max, Warren. Foi até que legal mas a Gwen podia estar lá, mas pelo o menos a Paula estava, ela era a melhor amiga da Gwen no jardim de infância, elas viviam juntas até acontecer uma tragédia, a mãe de Gwen acaba morrendo em um acidente de carro, então o pai dela e ela vão para outra cidade e depois de alguns anos ela volta mas agora bem mais alegre e bonita.

Escola de HeroisOnde histórias criam vida. Descubra agora