Meu nome é Margot Maddison, tenho 16 anos, mas não sou como a maioria das adolescentes que são loucas para poder ter uma carteira para dirigir. Eu não me importo muito com isso, quando chegar a hora, que bom!
Minha mãe é tudo que eu tenho, eu amo muito ela, se chama Rebecca, ja meu pai, eu so lembro do rosto dele porque tenhos fotos, tenho muitas saudades dele, ele morreu quando eu tinha 3 anos, foi muito sofrimento para toda minha família! Inclusive para minha mãe, ela nunca amou outra pessoa como ela amou meu pai, ele se chamava Thomaz, foi bom enquanto durou.
Já está chegando o primeiro dia de aula, como eu mudei de cidade, mudou tudo, pois teve um problema no trabalho da minha mãe, nós tivemos que mudar para uma cidade qur por sorte é a cidade onde minha tia mora. Eu e minha mãe morávamos na casa dela, com o marido chamado Thiago e a filha, Elena.
Eu lembro que eu brincava com Elena, não lembro muito dela, mas lembro que tinhamos meses de diferença, ela sendo mais velha!
Minha tia se chama Raquel, e ja estamos chegando na casa dela, minha mãe disse que da ultima vez que ela viu a casa da tia Raquel, era enorme e dava para ficar um monte de gente nela, mas é claro, com a permissão da tia Raquel.
Ja te contei sobre meus sonhos? Bom, provalvelmente não, minha mãe diz que eu tenho sonhos bem diferentes de todos, como por exemplo: Não se importar se tsnho carteira de motorista ou não, eu sei que tem adolescentes de simplismente 16 anos ou mais, ou menos que também não se importa, mas estamos falando de mim. Eu nunca tive um namorado, confesso que ja tirei meu BV, ou seja, ja tirei meu primeiro beijo, foi com 10 anos, nem sabia direito o que era, naquela época!
Quando chegamos em frente a casa da tia Raquel minha mãe tava estranha, nós nos aproximamos da porta, e minha mãe juntou os dedos para bater, mas demorou e eu disse:
- Mãe a senhora está bem?
- estou sim filha - disse- so um pouco nervosaEu percebi que ela estava tremendo. Logo, passou 4 segundos ela respirou fundo e bateu na porta.
Quando alguem estava abrindo pensei que algo estar errado, esse misterio não estar me cheirando bem, mas por outro lado deve ser a saudades tambem!
E de repente mnha tia abre a porta vê minha mãe e a abraça fortemente, quando me viu disse:- é você Margot??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
RomanceMargot, uma garota meiga, simpática e o suficiente para sua mãe se orgulhar. Margot é orfã de pai desde que tinha 6 anos. Sua mãe, Rebecca faz de tudo para manter um sorriso no rosto de sua filha. Até que Margot sem querer muda esse rumo.