Quando cheguei em San Diego, a capital da Califórnia, eu peguei um ônibus para a Laguna Beach e la consegui comprar uma bicicleta por vinte dólares.
Tive um pouco de dificuldade para ajeitar minhas malas e depois de muito esforço consegui amarra-las, de modo que quando eu pedalasse elas não caíssem.
Peguei meu celular na mochila e os fones de ouvido, adoro ouvir musica, principalmente rock, não sou aquele tipo de pessoa que decora tudo da vida dos artistas, eu so gosto da musica.
Pedalo bem devagar ate a Alone’s Beach, não estou preocupado com o tempo.
Eu não choro, o mais estranho é que agora que já se passou dois dias eu nem me sinto tão magoado mais. De jeito nem um eu daria uma segunda chance para a Anne mas eu também não vou mal trata-la, foi bom o que ela fez, pelo menos agora vou poder tomar minhas próprias decisões, já estou totalmente ferrado mesmo.
Eu praticamente joguei fora o melhor emprego da minha vida, faz dois anos que eu trabalho com eles e o salario é ótimo, da para pagar as minhas contas, mandar dinheiro para a minha família e ainda sobra um tanto satisfatório. Minha sorte é que todo mês eu tirava dez por cento do meu salario e depositava em uma conta, ninguém sabe disso, nem a minha família. Eu deposito esse dinheiro para o caso de uma emergência, uma emergência como essa.
Fico tão absorto nos meus pensamentos que nem reparo em alguns pingos de chuva que caem no meu rosto.
Involuntariamente me vem a lembrança da minha formatura no ensino médio, eu, por ter sido o aluno com as notas mais altas, fiz o discurso em nome da turma, falei que teríamos decisões difíceis para tomar a partir dali, falei que além de tudo deveríamos seguir nosso coração e fazer nossas próprias escolhas, deveríamos ser felizes. Acho que no fundo meu subconsciente estava falando para mim e eu não dei ouvidos.
Já da para ver a Alone’s Beach, é uma praia tranquila com apenas alguns turistas, a areia está molhada por causa da chuva e o meu corpo também, entro em desespero quando vejo que não tem nem um hotel por perto, tem apenas um restaurante, cujo nome está escrito em uma enorme placa laranja misturado com cores coloridas de verão, se chama Sangster Family.
A chuva fica mais forte e o vento embaça a minha visão, é uma típica tempestade de verão.
Corro até o restaurante, é a minha única opção.
Chegando la eu pego as minhas malas e encosto a bicicleta na parede, não sei se ela vai sobreviver até amanhã então me despeço mentalmente dela.
Por sorte a porta do restaurante não está trancada, entro correndo e molhando todo o chão.
-Aposto que é Americano. –Debocha um menininho loiro que parece ter uns doze anos.
Não sei o que fazer, observo o restaurante, aqui dentro é bem quentinho, posso ver que na parede tem uma lareira e também um ar-condicionado, pelo jeito eles já se acostumaram com esse clima maluco da Califórnia.
O clima aqui parece bom, as mesas são todas de madeira assim como as cadeiras e o balcão, tudo é bem colorido e aconchegante.
Uma coisa que me chama a atenção são as fotos, em cada coluna de parede tem fotos que eu presumo ser de uma família, eles estão em varias praias diferentes, sempre com um grande sorriso no rosto, nas fotos aparecem cinco pessoas, um adulto um pouco grisalho e uma mulher, ambos aparentam ter mais ou menos cinquenta anos, provavelmente eles são os pais, tem também duas crianças, um é o garotinho que me chamou de americano e ao seu lado tem uma menininha um pouco mais nova, acho que tem uns sete ou oito anos, ao lado deles um jovem alto e esquio, ele assim como o resto é loiro porem é o mais branco de todos, o que eu acho um pouco estranho por que o resto da família tem um bronzeado natural, típico de pessoas que moram na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love- Newtmas
FanfictionDylan é um advogado bem sucedido que acabou de ser traido pela noiva, motivado pela raiva ele pega o primeiro voo para a California sem saber exatamente o que fazer quando chegar, sua vida volta a ter sentido quando ele conhece o amor da sua vida, T...