Primeiro Amoor!

328 10 4
                                    

Naquela Manhã ,03/02/2015 !!
Vou falar a Verdade Não estava nem um pouco A fim de ir a escola !!
Pq tipo ! Primeiro dia de Aula Da 8 Serie !
Seria muito Mais difícil e eu terei q aguentar todas aquelas pessoas chatas da minha escola !
Mesmo não querendo levantei da cama como se Foce uma múmia !
Tomei um banho  coloquei uma roupa qualquer ;Shorts jeans e uma Blusa rosa !...
Desci As escadas e como sempre lá estavam Meus pais e minha irma Tiffany !!
Tiffany:
Bom Dia Pirralha !!
Eu:
Bom dia garota arrogante !
Povv Anne :
Ah Tiffany é minha irma Mais velha ela tem 18 Anos acha q manda em mim kkkk coitada
Bom Dia mãe,Bom Dia pai
Mãe :
Bom Dia Amorzinho
Pai :
Bom dia Anne
Animada com seu primeiro dia de aula ?!
Eu: nem um Pouco !
Povv Anne:
Um dos Meu motivos de não estar nem um pouco animada com meu primeiro dia de aula é que meu pai vais er o meu professor de Artes !..

Pai: vc soube q vai ter Um Aluno novo na sua sala ??!
Eu: Siim, A Nicole me falou Mais eu nem liguei pq deve ser um idiota igual aos Outros ,
Pai: Não fala assim Filha !!
Eu: ta pai ta affffs !

Mais tarde ......
Eu: Vamos Pai !! Já estou esperando faz tempo !
Pai: Mais não era vc q estava sem vontade de ir pra escola ??!
Eu: Sim ,Mais eu odeio esperar !!
 

Fomos pra escola chegando lá as primeiras pessoas q vejo são as Minha Amigas no portão da escola ! .......Falei com todas (Estava com saudades delas) ..........
Nicole: olhem Meninas !!Aquele é o menino novo !!
Eu: Ai Meu Deus !! Eu pensei q Foce Mais um Idiota igual aos Outros !!!
Povv Anne
Quando vi aquele Menino entrando na mesma sala q eu fiquei muito muito surpresa Mesmo !! Aquele com certeza foi o Menino mais bonito q eu já vi !!........
Amanda: ai Neeh ...nem é tão bonito assim !!
Obbss .....Minhas Amigas e amigos me chamavam Assim ....
Entramos na sala se sentamos e derrepente Meu Amigo João Veio em minha direção acompanhado Com o Aluno Novo ......
joão: Neeh ❤ q saudades kkk quero ti apresentar Meu primo Luk kkkk ele Morava em são Paulo e sua familia dessidiu vir embora pra ca !!
Luk: prazer Anne Meu Nome é Lukhas Mais pode me Chamar de luk é assim q meu Amigos me chamam !

Notas da Autora : Eaii gostaram ?? Como acham q Anne Reagirá ?? Vejam no próximo capitulo !!!
Bjjjss

O Diario De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora