Acordei Lá Pelas 10 horas da Manhã,
Tava Super Anciosa pq Já era Sábado e dali a algumas Horas eu Iria Sair Com O luk !!Toc toc .....
Pai:
Bom Dia Princesa Posso entrar ?!
Eu:
Claro Entra !!Ele Entrou E se sentou Do Meu lado na cama ....
Pai:
Queria Pedir desculpa por ontem ! Vc Aceita Minhas desculpas ??
Eu:
Claro Pai,Fiquei Muito triste por ter me chamado de criança e ter me falado tudo aquilo !!
Pai:
Eu Sei q falei muita coisa q não devia !! Mais é que vc sabe que com A Tifanny Não foi Assim ....Não pude Cuidar dela quando ela tinha sua idade !!Povv Anne
Meu pai Teve q ir para casa da vovó em Londres pq ela tava doente e Não pode ficar com a Tifanny.......Eu:
Sei sim Pai !! Eu ti entendo ! Mais é que eu vou Fazer 15 Anos né !!
Pai :
É sobre......
Tifanny:
Bom Dia ! Se entenderam ?!
Eu:
Estávamos tentando até vc entrar !!
Tifanny:
Logo de Manhã pirralha ?!
Já contou pra ela pai ??
Eu:
Contou oq?
Pai:
Ia Falar Agora !!
Tifanny:,
Então fala !
Eu:
É falaaaaaaa
Pai:
....Era sobre seu aniversário Mesmo q eu queria falar ...... Vc lembra da casa De Santos né?!
Eu:
Claro q Lembroo !!! Eu Amo lá !! Pq fica bem dr frente pra praia Mais oq q tem ?
Pai:
Oq vc Acha de Depois Da sua Festa vcs Irem passar o final de Semana lá ?
Eu:
Eu Achoo Otimoooo !! Eu posso Levar as meninas ??
Pai:
Pode levar quem vc quizer ! Menos Tranquera viu kkkkk e tem a coisinha que É muito importante !!
Eu:
O que?
Pai:
Ah Tiffany vai junto com Vcs !! Eu e sua mãe achamos Melhor Melhor não ir deixar vcs sucegados !!
Eu:
Ta ótimo !!
Agora vcs podemir !! vou adiantar Minhas coisas pq hoje vou sair com o luk !!
Pai:
Vc ta namorando ele filha ?
Eu:
Ainda Não pai !!
Pai:
Ah ta !!
Outra Coisa vc vai levar ele Pra Santos ?!
Eu:
Vou !!
Pai: Se previna viu Filha kkkkkkkkk
Eu:
Eu sei papai kkkkkkkkEles saíram do Meu quarto eu Fechei a porta e liguei pro luk ......
Ligação On
-Luk??
Bom Dia princesaa!! Ta preparada Pra hoje ??
-to sim !! Preciso te falar uma coisa super legal!!!
Fala ai
-Semana q vem Eu faço 15 Anos né !! Já ta tudo preparado pra minha festa !! Mais hoje meu Pai me deu uma surpresa !!
Q Bom q fez as pases com ele !! Qual foi a surpresa ?!
-Então Minha festa Sera Na Quinta Feira ! E Não vai ter Aula Pq é feriado !! E Meu pai falou q a gente pode ir para a casa De santos..... Tio passar o final de semana lá e eles não vão vai só minha irma e o namorado dela ...ele falou q eu posso levar quem eu quizer !!
Que Ótimo !!!! Fui o Primeiro a receber a noticia né ?!
-Foi sim kkkkk Mais uma coisa !! Quer ser o Meu príncipe na minha festa ??!
Claro q siiiim !!!
-Que Ótimo !! Vou desligar tenho q me arrumar ! Bjjs
Ok ! bjs !!
-Bjjs !!
Eeii ??!
-Oi ??
Eu Te Amo ❤
-Que Lindo Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Anne
RomanceAnne é Uma Menina De 14 anos Ela contara tudo sobre seu Primeiro Amor !!