João Pedro

1K 50 34
                                    

Mais um dia de trabalho ainda bem que hoje é sexta feira e tem balada e mulheres. Hoje sei que volto pra casa acompanhado de um mulher, só espero que o mané do Thiago não arrume problema e me atrapalhe porque quero comer uma buceta não importa se loira ou morena sendo gostosa to pegando.
Pra quem não sabe quem eu sou meu nome é João Pedro Mendonça tenho 31 anos de pura gostosura e sem querer me gabar sou o melhor na cama.
Sou empresário de sucesso com um nome de peso de bônus ainda sou gato solteiro.
Sou moreno de olhos azuis que fazem a mulherada babar quando olho nos olhos, 1,85 de músculo e sarado, malho muito pra manter esse corpo que leva as mulheres a loucura.
Não perco meu tempo com relacionamento sério já tentei mais não é pra mim. Minha mãe sempre fala que um dia uma mulher vai me deixar de quatro mais eu não acredito em amor e exclusividade entre homem e mulher. Por isso sempre fala que nunca vai acontecer eu me garanto com as mulheres nunca repito a mesma foda e não pego funcionárias porque não estou afim de perder secretarias. O papo esta bom mais melhor ir trabalhar. Antes que o Thiago coma todas as funcionárias e me arrange problema dinovo porque não consegue manter o pau dentro das calças.

🎉 Você terminou a leitura de Love dark ... Redescobrindo o amor ( Amazon) 🎉
Love dark ... Redescobrindo o amor      ( Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora