Capítulo 2

131 4 0
                                    

PVO Gustavo

Falar ao Josh que eu não iria a balada não foi nada fácil, mas no momento em que a Soph abriu a porta, eu soube que seria ela, eu não iria conseguir ficar com ninguém naquela balada, ela sempre viria para a minha cabeça eu me conheço quando eu estou apaixonado, eu falando assim pareço até uma menininha mas é que ela realmente mexeu comigo, vou ligar o som do carro em uma rádio qualquer, pensando nela eu não vou conseguir dirigir direito.

Quando o Gus liga a rádio tá tocando uma música nova que ele ainda não tinha escutado.

"O teu sorriso é tão perfeito

Gosto do seu jeito sem jeito

De me olhar envergonhada

Tipo assim meio sem graça.

A sua voz acalma a mente

De todas é tão diferente

Seu andar envergonhado

Me deixou enfeitiçado

Porque

Fico feito uma criança

Vou mantendo a esperança

De que algum dia eu serei todo seu

E você será só minha

Se é tudo que eu mais quero

Se quer tempo eu espero

Mas pense com carinho

Pois esse seu jeitinho

Mexeu com minha cabeça e com o meu coração

Ela tem um jeito

Que mexe aqui dentro do meu peito

Que me deixa perturbado

Fico desconcentrado

Ela é tão diferente

Aqui dentro da minha mente

Só tem ela

Faz a diferença

Em meio de trezentas ela é que é

Menina nerd diferente

Que reluz em toda gente

A beleza da menina

Que será uma grande mulher."

Que palhaçada, eu ligo o rádio tentando tirá-la da minha cabeça e ligo exatamente na hora que tá tocando essa música, só pode ser piada, ou será um aviso para eu falar com ela? Não é melhor deixar assim por enquanto, com certeza ela não sente o mesmo por mim.

O Gustavo chega em casa e fica pensando na Sophia até adormecer e sonhar com ela.

Gus- Meu Deus eu tenho certeza que estou atrasado, cadê o meu despertador?

Ele olha para o lado e o relógio já marca 07:00

Gus- Eu tenho 30 minutos para estar sentado na minha carteira, vou trocar de roupa e lavar o rosto.

Gus sai de casa acelerando a moto o máximo possível, chegando lá ele fica distraído matando os seus últimos 10 minutos antes da aula começar ele está andando normalmente pelo pátio quando de repente bate em algo.

Eu esbarrei na Soph!!! Ela caiu, vou me desculpar.

Gus- Soph, você está bem? Eu te machuquei? Nossa eu estava tão distraído, como é bom te ver.

O mundo de SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora