01 Introdução

161 8 0
                                    

Eu era um garoto normal , normal ate demais eu era daqueles pivetes que so tirava notas boas que praticava aula de etiqueta meu pai nunca vivia em casa todo semana tinha uma viagem para ele ir as vezes ele passava meses sem vir em casa quando vinha era so para discutir com minha mãe ou então resolver problemas de sua empresa minha mae fugiu com uns dos sócios da empresa de meu pai me deixando com minha avó.

O tempo que morei com minha avó foi os dias mais felizes de minha vida pois eu tinha sempre a atenção dela as finais de semana meu pai vinha me ver , ele so vinha ver mesmo quando vinha ele e minha avó ficava conversando na cozinha eu sentia que eles falavam de mim morei com minha uns dois anos os melhores anos .

Eu perde minha avó para o câncer quando descobriu ja era tarde demais eu fiquei ate o final com ela eu me lembro "seja você viva sua vida " após ter falado isto ela fechou os olhos e morreu este dia foi o pior pois tinha perdido minha avó e iria morar com meu pai.

Os anos que passei na casa de meu pai foram os piores eu nao vivia , era bom tinha empregados todo momento mais nao tinha o importante amor paterno e materno pois minha mãe tinha fugido e meu pai so vivia "trabalhando" quando completei meus 18 anos sai da casa de meu pai fui morar no apê.

O "VAGABUNDO"Onde histórias criam vida. Descubra agora