Agora eu vou falar como tudo começou e como conhece a mina que me enlouqueceu , foi num final de semana tava a noite ja era umas 22:45 quando fui fazer um furto em uma casa de um milionário confesso eu roubava a casa so por diversão pegava e dava para os necessitados vender e ter dinheiro para comprar comida eu ja tava com alguns dias que arrodiava esta mansão pois la parecia ser bem seguro so parecia foi facil entra la .
Primeiro eu entrei como um jardineiro fui ate o jardim onde enfrente tinha um quarto com uma varanda e quando olhei vi a sombra de uma mulher que se vestia eu acho que era para dormi nao sei também nao liguei ao olhar para canto vi uma janela aberta fui escalando em umas plantas que está na parede ao chegar na janela entrei quando olhei tava no escritório do dono da mansão olhei tudo ate achar um quadro estranho na hora dei risada tirei o quadro e quando me deparei com o cofre fiquei olhando para o cofre por alguns minutos.
Devido a lerdeza eu percebe que vinha alguem e a mesma coloquei o quadro e procurei um lugar para me esconder olhei para todo os lados e o trinco da porta ja está a ser tocado neste momento eu gelei me esconde no armário e fiquei olhando pela fresta da porta quando vi foi uma garota linda mais pelo que percebe mimada pela aparência fiquei em silêncio e a garota andava pelo escritorio como estivesse procurando algo olhava as gavetas da mesa olhava ate que ela parou enfrente ao armário fico de frente para o armário olhando eu confesso que jurava que ela tava me procurando ou ela tava fingindo coloco a mao na cintura e fico por alguns minutos e quando ia coloca mao para abri o armário uma mulher a chamou por ela, eu acho que era sua mae ou nao pois ela so falou "ja to indo" e ela saio fechando a porta demorei um pouco para sair abri lentamente a porta do armário e sai , a mesma foi ate a janela e de la pulei caindo no chão bolando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "VAGABUNDO"
FanfictionUm garoto que so pensa em se diverte , viver a vida e quebrar as regras...Justin Drew Bieber sai da casa de seus pais para morar com sua vó mais a Sr.Elisa nao resistiu e morreu Justin resolveu mora no mundo sempre que senti uma dor ou angústia ele...