Como todas as madrugadas fui ver se minha pequenina estava bem,lá estava ela cada vez maior e mais fofa.Quando me viro de costas esta minha mãe de sangue:
-Você mentiu pra mim,você não compriu o que prometeu.
-Você não parece ser minha mãe,nunca quer o meu bem,só pensa em sí propria.
Não deu nem tempo dela me responder,pela a primeira vez depois de mortos eu vi,meus pais então eles disseram:
-Filha não acredite em nada do que essa maluca diz,ela não é sua mãe e a pessoa que te salvou do incendio foi sua verdadeira mãe,essa dai só quer a sua alma e da sua irmã,ela pega as almas das pobres crianças.
-É mentira dele!Não acredite!
-Sua mentirosa!Como você poude mentir para mim esse tempo todo?
-É mentira.
-Por favor protejam minha irmãzinha!
-Filha infelismente a gente não tem tempo, nós cuidamos de uma quantidade certa de pessoas.
-Por favor,ela não pode leva-la!
-Tabom filha tentaremos cuidar da menina.
Conversamos muito até eles irem embora.Falei tudo para minha mãe adotiva que disse:
-Meu Deus!Ainda bem que você não se jogou!
-Desculpa por tudo mamãe te amo e prometo que sempre irei tomar conta da Vitoria.
-Obrigada meu amor!
Vitoria estava cada dia mais linda,meiga sempre sorridente não tinha como não ama-la.
Um dia eu deixei ela no berço e fui brincar no jardim.Já havia me acostumado a brincar sozinha no meu jardim, lá havia balanços,escorregador e gangorra,bricava em todos menos na gangorra não via a hora de Vitoria crescer para eu poder brincar.
Voltei para minha casa estava morta de fome,tomei o lanche da tarde,escovei meus dentes,e fui ver a Vitoria,quando abri a porta,e fui até o berço dela dei um grito:
-Vitoria!!Nãooo!!Gente muito obrigada a todos que estão lendo o meu livro, por favor se gostarem do capitulo não se esqueçam de dar uma estrelinha , também comentem o que estão achando!! BJUS, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha assombração
HorrorVenham conhecer a vida infernal de Clarisse, sera que ela tera um final feliz? Boa leirura ♥ Plagio é crime não seja um criminoso! Atenção: esse livro terá continuação!!