POV Joe
- Por que você está me olhando com essa cara? - percebo que ela notou o modo como eu a olhei enquanto vinha em minha direção.
"Droga", penso enquanto ela se senta ao meu lado. Não consigo esconder nada dela, sempre foi assim e parece que vai continuar sendo desse jeito.
Me pergunto mentalmente o porquê de ela estar vestida como uma agente penitenciária, assaltante ou algo do gênero. Só que mesmo assim ela continua muito gata. Sinceramente o meu conceito sobre preto ser uma cor "básica" muda ao deparar-me o quanto ela transforma qualquer coisa simples em algo relativamente melhor.
Saio do meu transe acidental em sua aparência porque ouço o som da sua raiva ecoando em minha cabeça.
- Você poderia me responder por favor caralho?
- Desculpa, eu só estava pensando se ...
- Não, não vai me enrolar. Não adianta nem tentar. - sou interrompido pela sua arrogância. Ao menos pensei que ela soubesse do vídeo.
- Eu sinto muito pelo seu namorado ser uma puta. - tentar acalmá-la não vai funcionar.
- Como sabe que ele me traiu? - oi?
- Oi? Ele te traiu? Como assim?
- Foda-se. Fala logo. - sua educação e paciência me encantam.
- Pensei que era por causa do vídeo que você me chamou, mas pelo visto não.
Tiro o meu celular do bolso e bruscamente ela o arranca de minha mão.
- Eu sinto muito mesmo.
- Ai meu Deus! - foi só o que eu ouvi durante esses longos e intermináveis 50 segundos.
Puxo o celular de sua mão impedindo-a que continue com tal ato.
Rapidamente a tenho em meus braços, em um abraço que eu espero que seja confortante. Sei que ela não é do tipo que gosta do lance de proximidade e tals, mas foda-se.
Não durou muito tempo até que ela se afastou me empurrando para mais longe.
- Como ele pôde fazer isso? Eu só esperava um pouco de respeito. - meu intuito diz que ela está extremamente estressada. Difícil achar quem não estaria nesse caso.
- O que você pretende fazer a respeito? - tenho a esperança de que ela não me leve junto em qualquer coisa que ela vá fazer.
- Ele expôs a minha primeira vez pra todo mundo, estou errada? Óbvio que ele mandou isso pra muita gente da escola.
- Sim. Infelizmente você é o assunto do colégio nas redes sociais.
- Ele está fodido. Escreve o que eu estou falando. Isso é uma promessa. - a confiança dela de certa forma me assusta.
Vejo-a se levantar e sair andando sem nem ao menos se despedir e a puxo pelo braço.
- Claire, saiba que eu sempre vou estar com você, pro que der e vier.
- Ótimo, então podemos começar logo com o que eu chamo de "Vingança", e claramente você vai ajudar.
- Eu? Tá louca? - fodeu.
- Prefiro estar louca do que deixar você fora de tudo isso amor. Ainda não sei do que estamos falando, mas quando eu souber você será o primeiro a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not On Drugs
Teen Fiction"The passion in the beginning is always gonna be the best part of it."