Isabela Smith POV's
Eu vou me apresentar agora, mas não sei bem o que dizer sobre mim. Bem... Meu nome é Isabela Smith, tenho dezesseis anos e moro em Holmes Chapel. Minha mãe se chama Katherin Smith , e apesar de amá-la muito, não podemos passar muito tempo juntas, já que ela é medica e praticamente mora no trabalho... Mas não me importo muito, me orgulho muito dela, e aliás já estou acostumada. Meu pai, Henrique, morreu quando tinha 9 anos, e apesar de não lembrar da maioria dos momentos em que passamos juntos, ainda me lembro o principal...O quanto o admirava e o quanto queria ser tão honesta e caridosa quanto ele,o que sempre me faz quer que ele ainda estivesse aqui. Afinal, todos falam que me pareço com ele, principalmente meu olhos,tão azuis que chegam a ser indescritíveis. Na verdade acho que isso é a única coisa que gosto em mim, eles se destacam bastante por causa do meu cabelo, negros feito a noite, e eu gosto disso.... Essa sou eu, bem, eu não me apresentei muito bem, mas é melhor você me conhecer ao logo do tempo.
Agora estou aqui tomando meu banho, pensando em ninguém mais, ninguém menos do que meu melhor amigo, Harry Styles o qual é óbvio, queria que fosse muito mais que só apenas um amigo. Porém como nem sempre nada é como a gente deseja,ele é completamente apaixonado pela minha maior inimiga, Stephany , e sempre que eu e Harry brigamos, na maioria das vezes, é por causa disto. Mas todas as vezes ele caba fazendo aquela carinha mais que fofa, com aquelas perfeitas covinhas, me pedindo perdão e eu acabo desculpando... Afinal, sempre serei uma boba por ele. Nunca falei o que eu sinto, pois tenho medo de perdê-lo e isso seria a pior coisa, eu acabaria não aguentando. Mas enfim, tenho que parar de pensar nele e me concentrar no banho e relaxar... O que eu poderia fazer isso o dia inteiro, porém, por mais triste que seja, tenho que sair desse quentinho tranquilizante e acolhedor. Me enrolo em uma toalha e vou para meu quarto, coloco meu pijama e deito na cama tentando dormir, o que foi em vão, meus pensamentos estavam a mil. Me levantei e dei uma espiada pela janela, toda vez eu tenho que fazer isso, odeio essa minha mania mas... O que posso fazer se, Harry mora bem ao lado da minha casa. Vai que ele esta malhando com a cortina do quarto aberta? Okay eu sei que isso não vai acontecer ás duas horas da manhã , mas enfim. Desci até à sala para assistir um filme, já que estava muito entediada. Estava escolhendo o filme, quando a campainha tocou. ''Meu Deus quem será a essa hora?'' me perguntei. Quando olhei pelo olho mágico e meu coração quase pulou pela minha boca, abri o mais rápido possível:
-- Oi gorda!!! - Harry me abracava tão forte que eu mal conseguia respirar.
-- Oi Harry! - Falei quando ele me soltou - O que você esta fazendo aqui á essa hora da noite? - Vi ele sorrir, e aquelas covinhas perfeitas que eu amo tanto aparecer.
-- Não posso vim mais te ver? Vi você olhando pela janela e me deu uma vontade de vir aqui! - falou dando um meio sorriso.
-- Humm tá, E o que você estava fazendo acordado, e ainda olhando pela janela a esse horário?
-- Pergunto o mesmo pra você?! -Falou me desafiando.
-- Okay - Fechei a porta atrás dele - Quer assistir um filme? - Ele sorriu de novo, mas dessa vez me provocando - Não, nem pense em um filme de terror! Aliás, nem tenho aqui!
-- Afe medrosa... O que vamos assistir então?
-- Disneeey óbvio. - Sorri do jeito mais meigo que consegui pra tentar convencê-lo, o que fez ele rir.
-- Só por que você fez essa carinha irresistível. - Apertou minha bochecha, o que fez a mesma doer um pouco, me afastei e fiz cara feia, mas na verdade ,eu estava mais que feliz de ele estar aqui comigo.
-- Espera aqui, vou pegar um colchão para gente. - Subi a escada e fui para o quarto da minha mãe onde sabia que havia um colchão em cima do guarda roupa. Tentei o máximo alcançar, mas não adiantava, eu sou muito baixinha, nem chegava perto de alcançar, mesmo pulando o máximo que podia. Foi então senti uma mão em meu ombro, escutei uma risada que conhecia muito bem, e me fez arrepiar das cabeças aos pés.
-- Baixinha, deixa que eu pego pra você - ele se esticou, ainda tão perto que podia sentir o cheiro de seu perfume em sua pele. - Prontinho... Ninguém mandou tão ser baixinha assim. - Mostrei a língua pra ele.
Depois de pegar os cobertores e arrumar tudo no chão da sala, coloquei o DVD da ''A Bela e a Fera'', Meu desenho da Disney favorito e deitei no colchão, do lado oposto ao que Harry estava, me enrolei no cobertor e dei play.
-- Pra que isso? Ficar tão longe assim? - Ele me olhou bravo e cruzou os braços fazendo biquinho, pelo o que deu para enxergar - Eu não mordo ta bom?! - Ri da carinha dele.
-- Ah você morde sim!
-- Vai dizer que você não gosta? - Senti o meu rosto avermelhar na hora, e agradeci a Deus por estar escuro.
-- Cala a boca idiota! - Assim que falei isso ele veio até mim se deitou me abraçando, meu corpo se encaixou perfeitamente no dele, e meu coração parecia que ia saltar pela boca.
-- Assim é bem melhor... - Acabei não prestando a menor atenção no filme, apenas o que fiz foi fechar os olhos e aproveitar o máximo o momento que podia estar ao lado dele, sentir seu cheiro, seu corpo contra o meu, pois se bem que, provavelmente, não teria isso de novamente tão cedo. E assim acabei dormindo em seus braços, aconchegante, acolhedor, e que me passava a segurança que nunca havia sentido antes na vida, além dos abraços do meu pai. Uma noite mais que perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Little Bit Of Your Heart
ФанфикNem consigo pensar direito, mas eu sei Que agora há pouco, você estava com ela E eu ainda sou, sempre serei uma boba por você Só um pouquinho do seu coração Só um pouquinho do seu coração Só um pouquinho do seu coração é tudo o que quero...