novas amizades' ' Cap. 2

40 3 1
                                    

As meninas da minha sala se aproximaram e conversaram comigo depois de dias estávamos super amigas, inseparáveis, uma dessas amigas me ligou :
Ligação on
- leeh?
-fala amiih! (Eu)
- quero te falar um negócio sério,,
-fala logo Júlia para de graça (eu)
- quero te alertar sobre o jhonata conheço ele muito bem e sei o que ele que!
- o que ele quer então? (Eu)
- te iludir, te usar, brincar com teus sentimentos.
- que nada, Júlia você só pode ta louca, ele é super legal e me ama! (Eu)
- amiga só quero seu bem depois não diz q não avisei,!
- ok, tchau...
Ligação off
Eu nem dei importância agi naturalmente com ele e com todos, quando eu e minhas amigas estávamos indo pra escola encontramos um cartaz dizendo HP de salão ficamos muito ansiosas,, ia ser a noite eu fui chamar o jhonata para ir comigo nessa HP então liguei pra ele...
Ligação on
- amor? (Eu)
- oi vida? (Ele )
- vai ter uma festa aqui perto de casa vamos?
- ai amor desoulca não vou poder ir, vou ter que cuidar da minha mãe (ele)
- ah que pena, ta bom amor se cuida, tchau
-tchau (ele )
Ligação off
Me arrumei e fui com minhas amigas, entrei na festa e fui direto comer alguma coisa, quando cheguei perto da mesa vi de longe o jhonata beijando outra garota mais pensei não pode ser ele ta com a mãe dele então cheguei mais perto e vi que realmente era ele, ele não me viu fiquei tão triste e magoada que voltei imediatamente pra casa chorei a noite inteira
No dia seguinte
Acordei e desci pra tomar café da manhã com minha mãe, Eu puxei a cadeira pra sentar e minha mãe se irritou e foi super ignorante, parecia que o mundo queria me destruir tudo tava dando errado... então me arrumei fui pra escola e contei pra Júlia o que tinha acontecido, ela parou de falar comigo e disse que eu fui burra, com os acontecimentos eu fiquei muito triste ja não tinha mais com quem desabafa meu namorado tinha me traído minha mãe me odiava eu me senti sem chão, foi ai onde tudo começou me isolei, comprei uma lâmina e descontei minha tristeza em mim me cortei fiquei em frente a um espelho me vendo chorar e cheia de sangue pedindo muito a morte, de uma hora pra outra meu mundo parecia desabar....


Estão gostando? Bem esse é o segundo capítulo mais se tiver bastante visualizações ou comentários e curtida eu continuarei bjs espero q gostem..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora