Heeeeyyyy , espero que gostem do capítulo e desculpe qualquer erro , é que eu nunca reviso antes de postar...
Harry não poderia estar mais feliz , finalmente iria se livrar de Louis , pois o mesmo pediu divorcio , era questão de um ou dois meses para ele estar finalmente livre daquele encosto .
Era tanta felicidade que não cabia em si , agora mesmo ele estava chupando os seios de Taylor , sua amante durante todo o infeliz casamento entre ele e Louis , a mesmo era sua secretária , e quando Harry sempre falava para Louis que iria voltar tarde pra casa por causa do trabalho , era mentira , eles fodiam na mesa do escritório de Harry quase todas as noites , e Harry adorava isso , e com certeza Taylor iria ser uma melhor companheira do que Louis , a mesma era muito melhor de cama e seria uma ótima dona de casa também , o cacheado tinha certeza absoluta .
A loira abaixo de si gemia loucamente o que era musica para seus ouvidos .
Styles nem sabia por que se casou com Louis , afinal , o que Louis tinha a oferecer para ele ?
Certo que Harry estava apaixonado por Louis quando casou com o mesmo , mas após conhecer Taylor , sua vida mudou completamente , a loira era tão gostosa , sabia o que fazer para deixar um homem louco . Styles lembrava que quando Taylor começou a trabalhar como sua secretária , ela fazia de tudo para chamar sua atenção , e na primeira oportunidade ela abriu as pernas para ele , e claro que ele se rendeu aos encantos dela , afinal , ele é homem , e ter uma gostosa em cima de uma mesa com as pernas abertas pronta para dar pra você não ajuda em nada , e claro que Harry aproveitou .
- OH ISS-O HAR-RY OH ....OH - a loira gemia loucamente chegando ao seu limite , enquanto Styles entrava e saia dela agressivamente , e era isso que ele gostava nela , ele podia foder ela com agressividade , já quando transava com Louis , tinha que ser calmo e paciente com ele , e isso acabará o enjoando , com Taylor ele não precisava se preocupar se iria a machucar ou não , a loira gostava de uma foda forte , assim com Styles , e o cacheado estava certo de quê ela era a mulher da sua vida .
Mas será que era mesmo ?
- OHH- Styles gemeu se derramando dentro da loira que suspirou feliz .- Finalmente aquela coisinha com quem você estava casado decidiu se separar - Taylor falou fazendo cara de nojo ao falar do pequeno Tomlinson .- É , hoje realmente é o melhor dia da minha vida , o dia que eu me livrei daquela coisa - Harry falou alegremente dando um beijo apaixonado na loira que sorriu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traidor
FanfictionHarry Styles não ligava se chegava tarde em casa cheirando a sexo e ainda insultava seu marido, Louis, por não o satisfazer direito. Mas será que isso mudará quando Louis decidir se separar dele? Obs : Essa fanfic é totalmente de minha autoria e q...