Capítulo 2

309 33 44
                                    

CHEGUEI SEUS PUTO
SENTIRAM MINHA FALTA? EU SEI Q SIM

NAO SE ESQUECAM DE LER AS NOTAS FINAIS

KISSES ON THE ASS

- u -

Nina's P. O. V

Acordei naquela suposta manhã de domingo sentindo os raios de sol quente "caindo" sobre o meu rosto, fazendo com que eu abrisse meus olhos de forma devagar e olhasse ao meu redor. Não era meu quarto, não era o quarto do Liam e nem o quarto do Zayn.

- Bom dia, amor. -ouvi a voz rouca de Ed ao mesmo tempo que a porta do quarto se abria.

Ed. Eu dormi com o Ed.

- Bom dia, Ed. C-como eu vim parar aqui? - falei coçando os olhos e esticando os braços para cima, me espreguiçando e bocejando depois.

- Ontem você bebeu horrores. Do tipo, muito mesmo.

- Então... A gente ficou? - vi as bochechas de Ed ficarem com uma coloração rosa e ele dar um sorriso extremamente fofo.

- Sim, nós ficamos. Mas eu não consegui fazer nada além de trocar beijos com você. Você estava muito bêbada.

- Mas... Como eu vim parar aqui?

- Bom, eu fiquei com dó de você dormindo no banco do meu carro e não quis te acordar pra perguntar o endereço da sua casa. Então, eu te trouxe pra minha. E eu já avisei pra Hazel.

- Então... Muito obrigada de qualquer jeito... -senti ele se aproximar de mim e levantar meu rosto devagar e nossos lábios se chocarem.

Ok, preciso citar que foi o melhor beijo da minha vida? Acho que não.

- x - x -

- Merda, cadê a porcaria da chave? -grunhi enquanto revirava a minha bolsa a procura do objeto.

- Certeza que tá na sua bolsa? - Ed me perguntou, procurando nos bolsos da frente da minha bolsa.

- Achei. Achei. Calma que eu achei - falei puxando o molho de chaves {NA: HSAUHSUA SEMPRE RIO DESSE NOME ignorem MEUS comentários} da minha bolsa.

Abri a porta de casa com as chaves, me deparando com o casal Ziam quase que se comendo no sofá e pareciam não ter notado a minha chegada, já que continuaram do mesmo jeito.

- Então, casal pornô, nós temos visitas, será que poderiam recebê-lo de outra forma? - falei cruzando os braços na frente dos seios e rindo logo depois, vendo os dois rapazes se assustarem e pararem aquela pornografia no sofá.

- O-Opa desculpa. - vi as bochechas de Liam corarem enquanto ele se levantava de forma tímida do sofá, aparentemente com vergonha. -  Olá Ed. Tudo bem? Desculpa pela cena.. É que --

- Não se preocupa, eu vou fingir que não vi. - Ed disse enquanto ria e esticava a mão.

Revirei os olhos e fui em direção ao meu quarto (que eu dividia com Hazel), entrando devagar já que ela poderia estar dormindo ou lendo.

- Haz? - falei após entrar no quarto, vendo que ela não estava dentro dele. - Hazel? - olhei ao redor do quarto a procura da garota, vendo que ela saia com um sorriso enorme no rosto.- EITA PORRA HOJE A SIRIRICA RENDEU.

- PUTA QUE ME PARIU, NINA DO CÉU NÃO ME ASSUSTA ASSIM, VAGABUNDA - disse a morena, colocando as mãos no peito, demonstrando o quanto estava assustada. - Porra, devia ter avisado que estava voltando pra casa.

- Eu avisaria, se eu tivesse crédito e você olhasse seu whatsapp com mais frequência. Não reclama. -joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama.

Bind Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora