Na Coreia 혗

2.9K 264 21
                                    

으으으으으으으으으으으으으으으으으
Chegando na Coreia...
Tae: meu país!
Jungkook: estamos em casa!
Jin pega o seu carro de 7 lugares e vão pra casa deles, chegando lá...
Hoseok: agora estamos em casa! Olha coelinho! Essa é a nossa casa!
Jimin: deixa eu ver o coelho! - Jimin pega o Coelho - que fofo! Haha! Qual o nome?
Hoseok: Emi...
Jungkook: você gostou mesmo da Emily né?
Hoseok: ela é diferente...
Tae abraça Jungkook por trás.
Namjoon: eu não gostei do jeito do jin lá!
Jin: porque?
Namjoon: as brasileiras são bonitas mas não vão te fazer feliz como eu faço!
Tae: óh!
Jin pega no queixo de Namjoon...
Jin: não mesmo! - quando vai dar um beijo em Namjoon, Namjoon se desvia.
Jimin: gente eu vou ligar o pc e dar uma olhadinha nas coisas!
Hoseok: vou junto!
Jimin liga o pc e começa a mexer nas redes sociais e ve uma mensagem de Dany.
Hoseok: Dany mandou mensagem!!
Mensagem de Dany:" meninos descupem meu irmão, ele disse que fez isso, por que nem conhece vocês e não sabe se vocês é uma boa pessoa e blábláblá, minha mãe tinha ligado pra ele e falado pra ele tira vocês do carro, porque vocês podiam ser perigosos e ele só obedeceu ela.
Desculpem! Eu e Emily amamos vocês! Beijos!."
Jimin: nossa! Que chato! Mais foi legal!
Hoseok: ainda bem que ela mandou a explicação!
Namjoon: elas são tops!
Yoongi: vou sentir saudade de Dany! Ela é linda!
Jin: e muito legal...
Namjoon: vocês gostaram delas né! Depois daquilo no carro eu tenho pavor delas!
Hoseok: Rap monster ciumentooo!
Jimin: ele ta com ciúmeees!
Tae: Namjoon Deus do ciúme!
Yoongi: eu vou dormir!
E Yoongi foi dormir, enquanto Jimin e Hoseok mexia no pc, Tae e Jungkook brincavam, Namjoon via Hoseok e Jimin mexer no pc e jin foi pro quarto.
____________________________________
Quem gostou da um like por favor! E talves faço outra fic... mais não agora! É acho que terminei já!vlw por ler a história de coração! ❤ beijos armys pfts

Bts in BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora