01. Fresh Start

23 4 1
                                    

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Blow a kiss, fire a gun, We need someone to lean on" – A voz desafinada e rouca do meu pai invadia os meus canais auditivos dentro do pequeno espaço do carro. –

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"A sério pai, tens que parar com isso! Agora!" – Disse com os olhos fechados e com os dedos na cana do meu nariz –

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Não sejas assim Bella!" – Ele disse sorrindo largo e riu –

Por vezes, a boa disposição do meu pai irrita-me.
O pior nem é isso, é que desde que nos mudamos para Londres que a boa disposição dele não tira dias de descanso

O que anda a acabar com a minha sanidade mental que me resta.

Finalmente e infelizmente chego à nova escola. Olho pela janela e via adolescentes por todo o lado, engoli em seco e respiro fundo.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Qualquer coisa, liga meu docinho! Eu venho-te buscar!" – Rolo os olhos ao apelido e dou-lhe um beijo na bochecha e sai do carro. –

O carro dele arrancou logo e eu seguro a carteira contra o meu corpo, meio que aniquilei o copo de café minha mão, mas eu estou "calma". Comecei a caminhar lentamente para o interior do recinto escolar.

Eu vou morrer aqui...

O meu ego estava a berrar bem alto alto hoje. Respiro fundo e começo a andar. Senti o meu corpo ser barrado e deixo o meu livro, o meu café e o meu telemóvel cair no chão.

Elevo o meu olhar e vi uma rapariga alta e loira a olhar-me séria. Engoli em seco.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Não vês por onde andas caloira?" – Ela rosnou-me rude.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"D-Desculpa e-e-eu..." – Gaguejo um pouco demais intimidada.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Tem cuidado sim?" – Ela disse séria e continuou a andar.

Fecho os olho e suspiro de alivio.
Abri de novo os meus olhos vendo um rapaz alto com o cabelo um pouco encaracolado a olhar-me atentamente.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Estás bem?" – Assim que captei a voz rouca dele arrepio-me, vi que ele se baixou apanhando os meus pertences e deu-mos olhando assim a minha camisola toda manchada pelo café – "Eu tenho uma camisola no meu cacifo, posso emprestar-ta."

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ "N-não é preciso..." - olho a minha camisola e suspirei. Na verdade era, mas eu não poderia nem queria fazê-lo. 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ "É sim, e quem manda sou eu! Vá, anda!" - senti uma mão agarrar a minha e eu corei imenso olhando-o.  

Como resistir? Aquelas covinhas apelavam a qualquer coração. 

Ele é bonito. 

Bonito? 

Ele não é bonito, ele é lindo! Deus no céu, ele na terra! Simplesmente perfeito, desde o cabelo, aos dente certos e brancos, ao sorriso encantador...

Abano a cabeça afastando os pensamentos que invadiam a minha cabeça. Vi que o.. reparei agora que não sei o nome do portador das esmeraldas! 

Nada que não se resolva com uma simples pergunta! 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ "Como te chamas?" - As palavras saíram por entre os meus lábios sem eu dar permissão enquanto ele abria o cacifo - 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ- Ouvi uma risada leve e baixa vinda dele que me fez corar bastante e baixar o olhar - "Harry, Harry Styles" - Ele olhou-me tirando a camisola de um saco e deu-ma sorrindo para mim - "E tu?"

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ- Engoli em seco com a pergunta - ahm... Isabella Volk, mas chama-me Bella... - murmuro e esboço um sorriso envergonhado pegando na camisola.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ "Volk?" - Disse surpreendido - "Tu és filha dos Volk?" 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Da última vez que confirmei..." - Ri levemente - "Mas por que?"

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ "Os meus pais trabalham para o teu pai!" - Ele deu de ombros como se fosse algo indiferente.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"A sério?"  - Sorri mais com a coincidência, ia falar, mas a campainha cortou-me a deixa.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Bem, vemo-nos por ai..." - vi um sorriso largo nos lábios de Harry e ele andou. 

Soltei um riso baixo e virei-me para procurar a casa de banho, mas a ruiva que encarei pregou me um susto de morte.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Ai!!!" - Disse com os olhos arregalados analisando bem as roupas escuras e a pele pálida - 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Não devias conversar com ele!" - a ruiva disse seca para mim - 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Mas o quê que tu tens haver com isso?" - rosnei meia rude para ela dando de ombros. 

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ "A Agatha não vai gostar nada! Vai te fazer a vida num inferno!" - ela disse caminhando atrás de mim para a casa de banho.

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Quem é a Agatha?" - entrei para uma cabine e suspiro pesado trocando a minha camisola pela do Harry.  

(...)

Olá!
Como acham que está o meu primeiro capitulo? 
Eu espero que tenham gostado e que estejam entusiasmadas com o próximo capitulo! 

Votem no capitulo se gostaram, e partilhem a fiction com outros leitores :) 

Obrigada por lerem

- YourOldSchoolLove

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Alter Ego • Harry Styles Fiction •Onde histórias criam vida. Descubra agora