12/08/2015

32 2 6
                                    

Como todos os dias, você acorda, levanta, toma seu café, e sai esperando do dia que ele seja simplesmente normal, ou simplesmente extraordinário como nenhum outro ainda não foi.
Você vai pro seu trabalho ou Colégio, faz tudo o que tem que fazer na monotonia de sempre, até que alguém aparece, muda totalmente seu dia e faz você se sentir melhor. Ou não, apenas faz você se sentir pior, mas afinal a vida é assim, ninguém é perfeito, nada é perfeito, você ainda vai sofrer mais, mais pessoas ainda vão te magoar de um jeito ou de outro, basta você saber decidir o que fazer com seu coração, doar a pessoas fúteis e vazias por simples capricho, ou dar valor e correr um pouquinhos apenas atrás de quem realmente se importa com seu dia dia.
Você liga tanto pra opinião dos outros, e esquece tanto do seu próprio gosto, do seu próprio Você. Mas afinal, o que é esse você ? O que é sua vida literal ou prática na verdade ? Você é feita de aparências, de achismos e de opiniões, no dia que perceber que isso tudo não vale metade do que você poderia ser, vai viver sua real vida.

Você lhe da com pessoas o tempo inteiro, e isso não é complicado, você é um turbilhão de sensações o tempo inteiro, tudo isso transborda dentro de você, e sim, é incontrolável. Todos nós amamos, sorrimos, choramos, descobrimos, vivenciamos, o tempo todo.
E algum de nós liga pra isso ? Não. Só fazemos escolhas que cabem a nós a decisão, e assim tudo fica mais fácil, afinal pensar no seu bem estar é extremamente normal, agora pensar no seu amor primeiro não. Se é que tens um amor, e se é que ele vem em primeiro.
O amor é complicado, muito complicado, ele é tão inesperado, as vezes é tão doído, que não se sente ele realmente em você, mas ele é grande, meu Deus como ele é grande, basta abrir seu coração um pouquinho, e deixar ele invadir de forma boa, e manifestar-se com todos, é bom ser mais carinhoso, se importar com alguém, fazer aquele alguém sentir que está realmente protegido, nem.o pior dos seus inimigos merece a solidão. Só ame, e tudo se tornará mais fácil, a vida é feita de amor, e sem ele, nem estaríamos aqui.

Dias de um normalOnde histórias criam vida. Descubra agora