Cap 4
Eu não ia conseguir escapar de Justin, Caitlin fez de tudo para que amanhã eu fosse na casa dela para ficar com todos os seus amigos, não sabia como dizer não ao convite e acabei dizendo que talvez ia. Ouvi que Justin ia trazer uma garota então fiz questão de dizer talvez para que eu pense em fazer ciúmes nele também, quando cheguei em casa estava morta de sono acabei tomando banho e fui direto dormir e agora eu estou dentro do meu carro ligando para Caitlin me dizer o nome da rua de sua casa.
- Vamor Caitlin me atenda - eu pensei
Duas tentativas e ela me atende
- ALÔ? - ela gritou
- Caitlin pela amor de Deus que barulho é esse? - eu perguntei
- QUEM TA FALANDO? - ela gritou de novo
- Angel quem mais seria? - eu falei
- MEU DEUS ANGEL CADÊ VOCÊ TA DEMORANDO DEMAIS - ela falou rápido
Caitlin estava bêbada!
- eu liguei para saber o nome da sua casa Caitlin, passa logo antes que eu desista de ir - falei
- tudo bem, tudo bem. Minha casa é duas ruas depois da praia de Miami Beach, justin vai estar na frente te esperando beijos te amo - ela desligou antes que eu respondesse
Eu ainda mato a Caitlin um dia pode apostar.
*******
a casa da Caitlin era bem longe da minha demorei uns 30 minutos até que vi Justin impaciente me esperando ri da cena, sai do meu carro indo em sua direção
- Passou num motel antes de vir pra ca? - ele disse me olhando
- não te interessa, agora me dá licença - eu disse entrando na casa
- AMIIIGAAA!! - Caitlin gritou correndo até mim, é quase caiu, pois além de bêbada, ela estava saindo da piscina
- oii! - nós abraçamos, me molhei inteira
- PENSEI QUE VOCÊ NÃO VINHAA! - ela tava muito bêbada, puta que pariu
- sim, eu vim.
- PARA DE FICAR COM ESSA CARA TRISTE! VAMOS COMEMORAR - levantou a garrafa de vodka que tinha em suas mãos e fui obrigada a tirar aquilo de suas mãos, senão acho que ela não voltaria para a sua cama viva - por que fez isso? - começou a chorar - você nunca me deixa fazer o que eu quero né? até parece a minha mãe, chata!
- você vai entrar em coma desse jeito sua maluca!
- então vamos para a piscina! - sugeriu
- não trouxe biquíni.
- como você é IDIOTAAA! vai até meu quarto, na primeira tem vários biquínis, ou é na segunda, eu acho que está na... - ela colocou a mão na boca e me olhou de um jeito estranho, logo ela vomitou perto dos meus pés, pois eu tinha ido mais para o lado, já sabendo o que ela ia fazer
- é melhor você tomar algum remédio e depois dormir. - a repreendi, a levando até seu quarto, para ver se tinha algum remédio lá
- MAS EU QUERO CURTIR!
- mas não vai, você foi muito irresponsável Caitlin Beadles! - ela choramingou e logo depois tomou o remédio que eu tinha lhe dado.
- pode pegar meu celular pelo menos? - cruzou os braços emburrada, como se fosse uma criança fazendo birra, e acho que ela era mesmo
- aonde está?
- no quarto dos meus pais, é o último do corredor. - colocou a mão na cabeça - TÁ DOENDO PARA PORRA MINHA CABEÇA!
Não lhe dei atenção e fui para o quarto de seus pais pegar o seu maldito celular. Fiquei procurando, até o achar dentro da banheira (vazia). Arqueei as sobrancelhas, por que diabos o celular dela estaria lá? Do lado tinha uma camisinha usada. Agora tudo fez sentido. Ri internamente e revirei os olhos percebendo o tipo de amiga que eu tinha.
Quando fui sair do quarto, Justin entrou no mesmo.
- a sorte não me ama mesmo, ela nunca está do meu lado. - resmunguei
- o que disse boneca? - se aproximou de mim, trancando a porta e colocando a chave num móvel que tinha perto da porta. Idiota, seria fácil sair daqui, ou talvez não.
- abre a porta, senão eu grito!
- grita então, eu não ligo, já ouvi muito você gritar, e não só quando você está com raiva, em outros momentos também - sorrir malicioso. VAGABUNDO
- não me faça relembrar esse tipo de coisa, eu já cometi tantos erros, e você foi um deles.
- não se faça de menina dura, do tipo que nunca sentiu nada por mim, eu sei que você ainda me ama.
- não se iluda, desde o dia que você me disse que eu fui uma aposta e que você nunca me amou, meu querido, eu já te esqueci tá legal? - menti, eu ainda sentia um grande amor por ele, cara, ele foi meu primeiro e grande amor, o meu primeiro homem. Ele riu ironicamente - Justin, por que você não me faz um favor bem grande? - ele olhou sério para mim - você não trouxe uma vadia barata com você? Por que você está me perseguindo, VAZA!
- por que eu gosto da sua presença, seu corpo... você!
- vai tomar no cu Bieber! eu já te disse que eu não te amo mais, EU não quero mais a sua presença! TCHAU!
- sei... - pegou em meu queixo com delicadeza e foi aproximando nossos rostos, o fogo subiu, mas não ia deixar ele encostar em mim novamente, não mesmo! O empurrei sem pensar duas vezes, o que fez ele bater a cabeça na parede, o que deixou ele um pouco atordoado. Corri o mais rápido que pude e peguei a chave em cima do móvel, abrindo a porta e voltando para o quarto de Caitlin.
Ela já estava dormindo, mas eu não deixaria de curtir por causa disso, mais tarde ela sentirá dor, e muita. Eu ainda me pergunto como que essa menina consegue beber tanto? Ela é maluca. Coloquei um biquíni dela, o primeiro que encontrei, ele era todo preto, bem discreto mesmo.
Desci e encontrei o Chris.
- fala ai baixinha!
- Christian, você nunca perde uma né? Sempre disposto a me zoar. - rimos
- desculpa, é que é de instinto. - me abraçou - vamos para a piscina?
- eu estou de biquíni, acho que eu estou afim sim. - falei debochadamente
- tá afiada hein? - disse passando a mão freneticamente no meu cabelo, o bagunçando
Até que tinha bastante gente na casa deles, então até que foi divertido passar um tempo com muita gente, isso me fez esquecer (por um pequeno tempo) o ocorrido no quarto com o Justin. Ele ainda mexia comigo, eu querendo, ou não, gostando ou não.
- você tá bem gostosinha sabia Angel? - Chris chegou atrás de mim
- que isso Chris, tá maluco?
- pelo seu corpo? com certeza!
- vish! esse ai tá igual a irmã, bêbado ao extremo!
- não, eu não bebi nenhuma lata, estou mais sóbrio do que nunca! - ele disse se aproximando de mim, eu até pensei em afastá-lo, mas vi que o Justin estava do outro lado da piscina com uma vadia ai, então resolvi provocá-lo um pouco. Peguei a nuca do Christian e comecei a arranha-la, o fazendo arrepiar. Fiz questão de colocar suas mãos sobre a minha bunda. Dei uma olhadinha rápida e vi que Justin estava nos olhando seriamente. A vadia que estava do lado dele, tentava tomar a atenção dele, mas ele estava totalmente vidrado em cada movimento meu. Comecei um reino feroz com Chris, com direito a mão boba e tudo mais. Eu sei que era errado usar um dos meus amigos para fazer ciúmes em Bieber, mas era necessário, muito necessário! Quero fazer ele sofrer igual eu sofri. Ou pelo menos tentar fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionIluminou minhas noites, me guiou num túnel escuro onde não tinha nenhuma luz. E depois jogou-me fora como se eu fosse uma vadia barata, ele era tão diferente. Mais vi que tudo não se passava de um jogo comigo onde vivi meses numa farsa. Justin Biebe...