Rio de Janeiro, 5 de Janeiro 2015 .
Bianca:
Acabou as ferias, plena segunda-feira meu despertador apitou 6:15, levantei da cama, fui direto pro banheiro, tomei banho quente, sai me enrolei na toalha, abri meu guarda roupa, como tava frio botei uma calça, uma blusa e um casaco, e botei meu tenis. Fui até a cozinha abri a geladeira peguei Hm copo de suco de abacaxi e uma torrada. Derrepente meu celular apita, vejo que é mensagem da Giulia.
*Mensagem on*
Giulia: Oii amigaa, você pode vir me buscar ? Meu carro quebrou :/Eu: Claro vida, passo ai em 30 hr .
*Mensagem off*
Liguei pra minha mãe, que estava viajando com meu pai pra California, minha mãe se chama Marcela é dona de uma marca de roupa famosa chamada Channel e meu pai se chama Leonardo e é dono de uma empresa.
*Ligação On*
Eu: Oii mãe, tudo bem?Mãe: Ooi minha filha, tudo e você? Eu e seu pai estamos morrendo de saudades de você princesa.
Eu: To bem, também estou morrendo de saudades de vocês. Vão voltar que dia?
Mãe: Acho que vamos voltar daqui a 1 mês, está muito corrido as coisas aqui.
Eu: Ah sim, mãe, vou ir pra facul agr Ok? Depois ligo pra senhora. Bjs !!
Mãe: ta bom filha, boa aula. Te amamos!!
*Ligação off *
Já eram 7:30 a gente pega 8:10 na facul, fui no quarto peguei minha bolsa botei meu notebook, caderno e meu celular e peguei as chaves, fechei a porta e entrei no elevador, quando sai vi Bento, o porteiro.
Eu: Bom dia Bento. Tudo bem?
Bento: Bom dia bia, tudo e vc?
Eu: to bem!! Tchau!!
Fui pro estacionamento entrei no carro, botei a bolsa no banco de trás e liguei o radio. Tava tocando onze:20. Parei na porta da casa da Giulia e buzinei. Vi ela descendo a escada e entrou no carro.
Lia: Bom diaaa amore !!
Eu:Bom dia!! Que felicidade é essa posso saber?
Lia: o Davi me chamou pra ir na casa dos pais dele: ))
Davi é o garoto que ela conheceu a um mês e eles estavam num "relacionamento sério"
Eu: ataa. Será que ele vai pedir vc em namoro?
Liguei o carro.
Lia: acho que sim, não sei kk
Chegamos na facul, estacionei o carro, a Giulia fazia também facul de moda, ela não parava de falar do Davi, o sinal tocou e entramos na sala, sentamos no meio. O prof chegou e começou a falar.. Batei o sinal , até quem fim, eu e a Giulia saimos da sala, chamei ela pra passar o dia lá em casa.
Eu: Vaca vamos passar o dia lá em casa?
Giu: Claro. Vamos!
Entramos no carro e liguei ele e o rádio, estava tocando bruninho e davi " Fico com Você" e começamos a cantar.
Chegamos na portaria do meu prédio, e logo Giulia viu um carro de mudança, estacionei o carro e entramos na portaria. Estava cheio de coisas, vi sr.Bento e falei com ele.
Eu:Oii sr.Bento, tudo bem?
Ben: Olá senhorita Bia, estou bem e você? Ok Giulinha quanto tempo!
Giu: Oie Bento, verdade, faz um tempinho que não apareço aqui !
Eu: Bento de quem são essas coisas ? Morador novo ?
Ben: é, acabou de se mudar um rapaz, no mesmo andar que vc mora, vai ser seu vizinho do lado rss
Eu: Ah sim, então ta bom, vou subir. Bjs!!
Apertei o botão do elevador e subimos. Saimos do elevador e nem sinal do vizinho. Vou confessar estou curiosa pra ver o novo morador, entramos no ap, Giulia se jogou no sofá e fui ver o que tinha pra comer, abri a geladeira e não tinha nada, vi que precisava ir no mercado. Então chamei Giulia pra comer fora e ir no mercado comigo.
Eu: Liaa não tem nada pra gente comer. Vamos comer fora e passar no mercado?!
Lia: ta ook, Vamos comer no Mc !
Eu: taa. Revirei os olhos.
Fui no quarto tomei um banho botei uma calça jeans, uma blusa sem manga rasgadinha nas costa, botei minha sapatilha e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma make basica.
Eu: to pronta. Boraa ! Cheguei na sala, lia estava deitada no sofá. Ela levantou e foi até a porta, peguei meu celular e as chaves. Saimos, tranquei a porta. Apertei o botão do elevador, quando o elevador chegou lia abriu a porta enquanto eu estava mexendo no celular, alguém saiu do elevador e bateu em mim, caimos no chão a pessoa em cima de mim, e as caixas em cima da gente, fiquei cheia de raiva na hora.
Eu: Da pra sair de cima de mim garoto ? Empurrei ele e levantei.
XxX: Oi pra vc também, GAROTA!
Eu: não olha pra onde anda não ?
XxX: vc que não olha pra onde anda menina, tava vendo que eu tava com caixa não ? Eu hein.
Eu: ai garoto, tanto faz, seu eu ficar aqui voi me irritar mais ainda. Tchau.
XxX: tchau. Revirei os olhos.
Amanhã continuo. Peço desculpas por esse capitulo nunca fiz fic, essa é minha primeira, prometo que vou melhorar!! Bjs!