"I was so stupid for letting you go..."
- Então é assim, você briga com a banda e desconta em mim? Liam faz cinco dias que você não dorme em casa e sai pra beber, qual é seu problema?
- É você, a banda, a vida, esses são os meus problemas. - Ele gritou furiosamente jogando a blusa em algum lugar da casa.
- Eu te odeio Liam Payne.
[...]
- Depois que vira famoso esquece os amigos, pensei que fosse diferente Payne, mas vejo que todos são iguais. - A garota dizia chegando perto de Liam.
- Princess! Eu não me esqueci, você é minha melhor amiga, impossível te esquecer. - Ele a abraçou lhe dando um beijo na bochecha.
- Mas é possível esquecer de dar notícias. - Ela saiu dos braços dele, cruzando seus próprios braços.
- Ah Emy você sabe que eu ando ocupado.
- Espera essa é a famosa Emma Harries? - Harry gritou indo até os dois.
- Bem, galera essa é a Emma e Emy esses são Harry, Zayn, Niall e Louis. - Liam apresentou a garota timidamente para a banda.
- Muito prazer em conhecê-los.
- O prazer é nosso.
- Pelo menos você é real! - Harry falava a olhando de cima a baixo.
- É claro que ela é real. - Liam protestou.
- E por que eu não seria real?
- O Liam fala de você o dia inteiro, mas nunca nos apresentou. - Harry falava pervertidamente, ele sabe que o melhor amigo sente muito mais que uma amizade por Emy e por isso a evitava. Liam ficou vermelho na hora, ele nunca havia falado para Emy que falava dela para os garotos e a mesma corou levemente.
- Então você fala de mim?
- Não vejo o porquê não falar.
- Também não vejo, porém você se quer fala comigo. - Emy falava e todos podiam ver que estava magoada, menos Liam.
- Desculpa Princess, mas é que...
- Sem desculpas Liam. Você tem o dia inteiro de folga, então a leva pra sair. Emy foi um prazer te conhecer, mas tenho que ir. - Harry empurrava Liam para o lado de Emy e puxava o resto da banda para o outro lado.
- Tchau Emy! - Eles falaram em uníssono se despedindo da garota.
- Tchau garotos!
Ela estava tímida pelo ocorrido e Liam mais ainda, o silêncio reinou pelo ambiente e os dois desviavam os olhares um do outro. Liam tentava falar algo, no entanto logo parava por lembrar o motivo do qual se afastou da amiga. Emy por sua vez nem tentava falar, ela estava magoada e surpresa, o melhor amigo, de infância, aquele que era um irmão pra ela, o qual ela confiava, havia sumido. As únicas notícias que tinha era o que saia na televisão, em revistas e jornais, nada mais.
- Desculpe-me por ter sumido. - Liam disse quebrando o silêncio, com a cabeça abaixada.
- Tudo bem Li. Agora você é famoso não tem que se preocupar comigo.
- Mas eu me preocupo, você é importante pra mim. - Pela primeira vez Liam a encarou e com o olhar que só ele consegue fazer, penetrando os olhos da garota.
- Você tem muitas outras coisas pra se preocupar, é melhor eu ir. - Ela se virou para ir em bora.
- Porém nenhuma é tão importante quanto você. - Ele segurou o braço dela e a puxou para ele, fazendo com que ela caísse sobre seus baços. - Eu senti sua falta. - Liam disse segurando o queixo da garota, que a mesma já se encontrava trêmula e agradecendo por ele estar a segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still The One | Concluída
FanfictionLiam era o melhor amigo de Emma, de infância, aquele que ela confiava, mas ele sumiu. Ele foi estúpido por deixar ela, mas mesmo depois de anos ele sabe que ela ainda é única. ShortFic