Chegar na escola nova sem ser notado não é fácil nas hoje no meu primeiro dia da escola nova eu vi uma bela menina de cabelos lindos, eu logo de cara me abaixonei por ela o nome dela era Helena a menina mais linda da escola mas por muito azar que eu tenho ela ja tinha namorado.
No dia seguinte cheguei e falei para ela que eu a amava... a desculpa a gente nao se apresentou querido leitor eu sou o personagem Pedro...
Continuando.... Mas ela nao me deu mais bola. Eu queria na hora me matar mas não deu porque avia despertado o sinal da escola...Amor!!!
No dia en que cheguei logo de cara conheço uma linda jovem apaixonada eu levantei da clase onde estava sentado e valei para ela oi ela me retribuiu com um sorriso.
Quando cheguei em casa fui logo para o meu quarto entrei no Facebook para procurar o nome dela mas nao encontrei eu só sabia o primeiro nome dela era stéfani o amor que eu queria que voce meu..
4 anos depois
Finalmente eu e ela estamos juntos.....
.. Continua...Oque?????
Eu cheguei logo
E fui ao banheiro tomar banho mas esoere oque avia lá que horror minha blusa tinha rasgado haaaaaa!!!!!!
Mas isso nao é nada ruim conparado ao meu desastre de ontem que eu cai em cima de um colega meu o nome dele era Gustavo ele tem até um canal sabe qual é o nome do canal é nome gusta eo gusta esta com anossa linda a kéfera lindo o casal....
... Continua...
Desculpas eu nao to escrevendo porque não tenho tempo to em mês de provas Tchau me mandem algumas ideias para botar no livro. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Na Vida Real
RomanceEste é um romance de um jovem e sua namorada que arriscam tudo para ficar juntos... I love you