Capítulo 4

179 6 0
                                    

Hellena Alcântara

Contei toda aquela loucura par Fê e ela não sabia se ria ou se me matava por ter corrido.Depois que almoçamos ela volto por trabalho ela é recepicionista em um hospital muito nomeado,e eu fui par casa pensa no que essa loucura toda significa e espera par ver se tenho sorte deles me ligarem.

Dois dias depois...

Eu tava dormimdo quando meu telefone toca,mas quem interronpe meu lindo sonho com um moreno dos olhos de esmeralda,peguei meu telefone e atendi

Ligação on...

----Alô

----Senhorita Alcântara?

----É ela--quem séra que ta me procurando?

----Aqui é da empresa Soares--OMG!----Queriamos avisar que a senhorita passou por treinamento,e téra que compareser na Soares ás 09:00 hoje,par começarmos--a moça falou

----Ok,estarei a e pontualmente,obrigada

Ligação off

As nove e que hora é??quando pegue me celular de cima da cama,que foi onde deixei ele cair com a emoção,notei que ja eram 08:15 merda!!! Pulei da cama direto por banheiro,fiz minha higiêne e tomei um banho.Quando sai coloquei um vestido preto cinco dedos acima do joelho,colado mas nada vulgar,soltei meus cabelos ruivos fiz uma make discreta mas com um batom vermelho,calçei um scarpan tambem preto,peguei bolsa celular e desse as escadas correndo(estou no apratamento sozinha a Fê foi visita os pais em minas) cheguei em frente de casa,chamei um taxi e fui.

Chegando la me apresentei na recepção e fui pega o elevador pra seguir pro RH cuida de tudo e começa meu treinamento,mas quando as portas iam se fechando uma mão masculina segurou e pra minha surpresa(e desespero)era Alejandro lindo em um terno cinza,camisa social branca,gravata azul da cor dos meus olhos,o cabelo bagunçado como da primeira vez que o vi e uma pasta preta na mão.Entro aperto o seu andar e ficou la com seu olhar sério e uma postura rígida,é impressão minha ou o elevador ficou pequeno e quente dirrepente?
Todo o percurso do elevador ele ficou calado olhando pra frente e eu me abanando par não cair dura por causa desse homem.Chegou meu andar quando eu ia saindo ele segura no meu braço e diz:

----Boa sorte Hellena--falou olhando em meus olhos

----Obrigado--respondi nervosa.Dito isso ele me solto e a porta do elevador se fecho e eu precisei respira fundo umas três vezes par me acalma e segui meu destino.
Cheguei no RH uma moça veio logo até mim sorridente,cabelos castanhos longos,parda,olhos tambem castanhos e mas ou menos da minha altura.

----Oi,Hellena Alcântara?--ela perguntou estendendo a mão par me comprimenta

----Sou sim--respondi apretando a sua mão

----Sou Sophia Medeiros,vou te ajuda nos primeiros dias,mas depois você pega o jeito rapido.Você é advogada né?--ela perguntou com sua voz meiga e sempre com um sorriso no rosto.Vou me da bem com ela pensei

----Sou,me formei a pouco tempo sempre quiz ser advogada--respondi com um sorriso de orgulho por ter consiguido realizar esse sonho

----Que bom,eu tambem sempre quis ser gerente do RH--comentou com satisfação----Então vamos começa?

----Claro--respondi animada,não via a hora de começar.

A semana passou rapido e eu acabei pegando o pique da correria daquela empresa.Ela realmente é bem requisitada,mau começei e ja tô com uma causa,pequena mas é um ja.
Evitei me encontra com o chefão durante a semama e eu acho que ele tambem.Conheci outras meninas que trabalhavam cimigo no mesmo andar "causas pequenas"
Tinha Bianca Andrade,22 anos,ruiva(como eu)olhos mel,alta e muito maluca.

Lucy Cavalcante,20 anos,morena,olhos castanhos escuros,baixa e maluquinha tambem.

Pricyla Nunes,22 anos,loira,olhos verdes,baixa e bricalhona.

Állyce Gardell,21 anos,morena,alta,olhos castanhos e dança muito.

Lucia Fillians,20 anos,parda,cabelos pretos,olhos castanhos claro e é mas nos livros.

Juliane Rodrigues,22 anos,morena clara,olhos castanhos,alta e a unica que tem um pouco de juizo(ainda).

Essas malucas começaram a fazer minha alegria no trabalho,apesar de muito malucas,quando se tratava do trabalho elas ficavam sérias nem pareciam as mesmas pessoas.

Continua.....

Karoline Campos
12/08/2015

Pele na PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora