Prólogo

0 0 0
                                    

Dois anos antes.

Nunca pensei que perder alguem que se ama seria tão doloroso,meu pai estava voltado  do trabalho em uma noite quente de terça-feira e quando ele parou no sinal um caminhão que vinha na contramão o acertou em cheio,estava ele é meu irmão Christian,meu irmão está no hospital em coma induzido,os médicos não deram nenhuma esperança a mim e a minha mãe. Ja meu pai não resistiu aos  ferimentos e  já chegou no hospital sem vida,estou sentido um dor que não compreendo,nunca fui muito de expressar meu sentimentos mais hoje não fazia sentido eu guardar essa dor só pra mim,um lágrima escorre em meu rosto quando penso em meu pai,seco a lágrima com as costas das mãos e olho ao redor,vejo minha mãe do outro lado do caixão de cabeça baixa certamente está tentado segurar as lágrimas,sinto pena dela e a vontade de correr e abraça- e forte mais imediatamente desisto da ideia.Minha mãe e eu nunca formos tão próximas como eu era do meu pai,Não faço ideia de como será minha vida sem ele agora.
- Emma?
Ouço a voz de Ethan,levanto a cabeça e está ele me olhando com o olhar caridoso. Ethan é meu melhor amigo,nos conhecemos desde que éramos crianças,tirado meu pai e segunda pessoa em que mais confio.
- O padre está falando com você.
Olho ao meu redor e vejo o padre me encarando,certamente esperando uma resposta.
- Não quero falar. Digo somente isso e abaixo novamente minha cabeça,sinto as lágrimas brotarem novamente,Ethan me abraça,fecho meu olhos e retribuo seu abraço me  sinto protegida,não seguro o choro,pois sei que ele me entende como ninguém. Ainda em seus braços abro meus olhos e vejo um homem trajando um terno preto bem atrás de minha mãe o encaro,e tento me lembrar de onde o conheço mais não consigo,minha cabeça está cheia de coisas,quando volto a mim o homem está me olhando seus olhos verdes me encaram em tom sério,um arrepio percorre minha espinha,ele sorri como se estivesse percebido meu desconforto.Imediatamente me solto de Ethan para não ter que olhar aquele homem desconhecido,ao sorta-lo olho disfarçadamente para o lugar onde ele estava e para minha surpresa ele não estava mais ,mal sabia eu que logo o veria de novo.

Sempre Você Onde histórias criam vida. Descubra agora