† 01 †

145 10 9
                                    

Luke Hemmings:

Primeiro dia de aula. Último ano do ensino médio, finalmente sairei deste colégio infernal e irei estudar música. Os corredores do colégio estavam enchendo aos poucos. Avistei meus melhores amigos se aproximando.

-Fala ae Hemmo!-Calum disse me dando um "toca aqui"

-Fala asiático falso.-Rimos.

-Hello blue eyes.-Ashton me abraçou de lado

-Topete!-Michael me cumprimentou com a cabeça.

-Onde estão as meninas?-Perguntei enquanto abria meu armário.

-Jade está vindo com a Perrie.-Calum disse

-A Leigh deve estar chegando.-Michael falou.

Peguei o material da primeira aula e pus na mochila. Eles fizeram o mesmo. Nossos armários eram lado a lado.

-Vocês tem aula de que agora?-Perguntei

-Biologia.-Calum e Ashton falaram juntos.

-Filosofia.-Mike bufou.

O sinal tocou e fomos para sala. Como a sala de biologia era para ter duplas Ash e Cal sentaram juntos. Bufei e sentei na última cadeira que estava vazia. Meu parceiro tem que ser melhor do que o do ano passado. Joshua Morgan era um saco,sorte que saiu do colégio.

Alunos entravam e nenhum sinal das meninas. De repente ouve gritarem meu nome.

-LUKE!-A voz de Leigh soou alto.

Ela andou até mim,mas quase caiu quando uma menina passou por ela. Não a reconheci,deve ser nova. A novata sentou ao meu lado. Leigh me olhou assustado e eu ri. "Desculpe." pedi sem soltasr a voz,ela assentiu e sentou ao lado de Marie Hilton.

A novata tinha cabelos longos e tingidos de um vermelho escuro quase preto ou castanho. Era morena de olhos claros,muito bonita. Enquanto ela colocava as coisas na mesa vi cada movimento seu. Lento e fraco. Ela não era magra nem gorda.

-Er...Oi.-Falei e ela me olhou e sorriu.

-Oi.

-Sou Luke Hemmings.-Me apresentei e ela riu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Jasy Nelson.

O professor entrou e deu início a aula chata de biologia.

XxX

Depois da aula de biologia tive aula de cálculo com Michael e Leigh,e aula de literatura com Jasy e Ashton.

Hora do recreio. Sentamos todos juntos no jardim da escola,eu,Leigh-Anne,Ashton,Perrie,Jade,Calum e Michael. Comprei um pacote de salgadinhos e todos fizeram o mesmo,menos Mike. Ele comprou uma mini pizza.

-Viram a aluna nova? Uma tal de Jasy Nelson.-Perguntei.

-Ah sim. Ela é estranha.-Perrie disse

-Tem cara de poucos amigos.-Calum comentou.

-Ela parece legal.-Jade deu de ombros.

-Olha ela ali.-Michael apontou para Jasy vindo para o jardim. Ela estava sem lanche.-Vamos chama-la para sentar conosco.-Michael sugeriu e eu assenti.

Levantei da grama e acenei. Ela me viu e sorriu se aproximando. Fizemos uma roda e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, mas Jasy ficou calada até ver o cabelo de Michael.

-Por que pinta?-Perguntou.

-Por que você pinta?-Ele disse rindo.

-Sei lá.-Ela deu de ombros.-Ser loiro natural deve ser legal.

Todos nós olhamos assustados para ela. Não dava pra perceber a cor original do cabelo do Mike. Ele estava completamente preto.

-Como sabe minha cor natural?-Ele perguntou.

Ela olhou para o chão e riu.

-Palmite.-Deu de ombros.

Deixamos quieto e o sinal tocou,voltamos para dentro. Peguei meu material de cálculo e fui para a sala. Jasy,Jade e Michael estavam nesta aula. Até que foi legal. Gosto de trabalhar com números.

XxX

Essa é minha primeira fanfic então me dêem uma chance kkkk espero qwie gostem ;) kisses (*3*)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Life || 5SOS & Little Mix (Br.)Onde histórias criam vida. Descubra agora