De baixo da cama

80 5 2
                                    

A eu estava lá brincando na casa da minha avó e tava meu primo la com os amigos dele então resolvemos brincar a brincadeira do momento, a princípio no começo eu não sabia brincar de pique-esconde , sempre me escondia em locais fáceis mais fáceis mesmos tá, mais nêste dia eu dia resolvi ser diferrete super radical mesmo você sabe NO QUARTO ao lado do da minha avó me sentia o homem emvisivel la dentro. Quando entrei eu não sabia pra onde ir fique totalmente desorientado sem saber oque fazer ali, ai eu vi a cama, a cama me olhou trocam autos olhares ( super sexy ) foi ali mesmo que eu me escondi la debaixo dela um lugar escuro com aranhas e ratos super frio com muita umidade e pó (ai fundei a minha alergia) fiquei lá por um longo tempo até que de repente A porta venha de maneira maciça de pau Brasil, se abre fazendo um barulho orivel cremmm eu fico super nervoso começo a suar frio o meu coração bate a uma velocidade abrasaradora eu sabia que era o um dos amigos do meu primo o Fee
Ai tudo parra, um silêncio orivel toma conta de todo o quarto e ele para e fica um certo tempo na porta e começa A andar pelo quarto ele me caçava por todo o quarto de uma forma assustadora abria o guarda roupas várias as portas de uma forma monstruosa ele batia na cômoda da minha avó acabou derrubando o iPhone 13 dela no chão de repente toma se novamente silêncio por todo o quarto fee para em frente a cama onde eu estava e fica ali por exatamente dez minutos cronometrados no meu Nokia Lumia 420 até que ele se abaixa debaixo da coma, eu fico super nervoso e ai eu tenho uma crise de asma e desmaio ali debaixo ele me vê na quela situação e fica super nervoso pois não tinham ninguém por perto ele me pega embaixo da cama com a queles braços fortes a quela mão macia e gelada de medo segurava o meu quadril ai logo e me colocou em cima da cama sem saber oque fazer ele começou a chorar sobre min (pensei queridinho eu não to morto ta) de uma forma linda e sincera Ele pedia para Deus para eu não morrer ali ai de depende Eu acordei do desmaio Ele me me pegou em seus brasos E me beijou delicadamente com a quela boca alucinante que me fez ar repiar de tesão por ele, ele me beijava e deslizava A mão por todo meu corpo e falou para min tirar a roupa óbvio que eu tirei falei para ele tirar também eu comecei passando a mão por toda as costas dele ele é peguei em seu bumbum ele como um safado pegou em meu pênis com a quela cara ele se ajoelhou no chão do quarto e fez sexo oral em min eu rapidamente fiz nele e acabou ejaculando em minha boca ai eu me dirigi a gaveta do quarto e peguei uma camisinha e transamos eu como ativo. I as horas se passava e a gente estávamos ali no quarto ficamos o dia inteiro até que acabou e ele se foi embora sem saber se íamos nos vê mais ai ele pegou na minha mão me abraçou e me beijou e foi em bora, de repente ele volta e fala que me ama.

Eu sei que ia da tudo erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora