Ele falou que me ama, oque e isso meu deus sai em dez parada corroendo por toda a escola e gritando aaaaa loka gente ele me amaaa e todo mundo me onhava tipo que bixa esterica, enquanto em Coria ele puxou meu braso e me segurou ajoelhou em meus pés e disse.
-você foi a quela Pessoa que mudou a minha vida o cara que é a inspiração em minhas noites escuras e frias.Disse ele
Nessa hora eu pensei fudeu agora que desencanho ai eu deixei Ele falar. -Benjamim vc que namorar comigo. Disse ele.
Aaaaaaaaaaaaaaa chupa puta da Débhora agora ele é meu.
-fee eu só tenho uma coisa pra te falar simmmmmmmmmmmmmmm eu disse.
Logo tocou a sirene para ir em bora e
Fomos, na saída do de cara com a Débhora ela sai corendo no meio da rua pois o coletivo ja estava chegando no ponto, em frente A escola, para a puta ir pra casa mais quando Ela tava atravessando A rua correndo o coletivo bate nela e a Mata as rodas do coletivo pasa na cabeça dela e a esmaga, e retira o cérebro para fora, a outra roda passa sobre a barriga dela e tira todos os órgãos mais aconteceu um fato muito triste ela tava grávida do Fee e ele nem sabia e o feto recém formado sai pra fora e morre sobre asfalto quente Ele fica desesperado com a quilo que acontece na sua frente fee se debrusa sobre o asfaltado e grita e eu o consolo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei que ia da tudo errado
Roman d'amourum romance gay diferente, com mortes e tristeza.