Cap. I

58 2 1
                                    

Uma carreira de 4 anos do lado do meu melhor amigo , quem não quer algo assim ? Bem...quase todos querem mas nem tudo é bom quanto pensam , ainda por cima quando te acabas por apaixonar pelo teu melhor amigo , esta é a história de como perdi o meu namorado e melhor amigo , Louis Tomlinson , a pessoa mais maravilhosa e bonita que conheço foi-me roubada por uma depressão provocadora com o facto de me ter afastado dele , optei uma carreira em vez do amor de uma vida e sabem o que ganhei com isso ? Um coração vazio e o amor da minha vida desaparecido , internado em sei lá onde no meio de desconhecidos .
O meu nome é Harry , Harry Styles , sim o ex-membro dos 1D , sim abandonei um futuro reservado á fama e dinheiro por um rapaz , um rapaz que vale mais que isso tudo , ele era um rapaz sereno , romântico , simpático com todos mas com um pequeno toque de vergonha quando tocava a momentos de cuddles comigo , bons momentos que foram levaram por uma doença parva , será que seria diferente se tivesse ficado com ele ? Esta pergunta talvez nunca seja respondida pois não posso voltar atrás com uma máquina do tempo. Eu preciso mesmo de encontrar o amor da minha vida , eu preciso dele para a minha vida fazer sentido . Nunca precisaram tanto assim de alguém ? Se sim , sabem bem o que me estou a sujeitar apenas para o encontrar , posso ir preso por estar mexer em ficheiros confidenciais e sujeito-me até a ser morto , mas prefiro correr todos os riscos do que morrer sem saber nada do meu Boo Bear.

Estou para aqui sentado na cama a escrever no nosso diário , meu e de Louis , enquanto escrevo também uma música que talvez se irá chamar " End of the day " , esta música quero que saia ainda através da banda para conseguir chegar ao Louis , quero que ele consiga ouvir-la . Peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem a Liam , chamadas estavam fora de questão pois a minha voz estava bastante rouca e não queria ouvir-lo chatear-me , mandei-lhe a letra do música e também um link para as vocais que já tinha feito desde que tinha saído da banda , apenas queria que o amor da minha vida ouvisse esta música . Levantei-me da cama , passei a mão lentamente no meu cabelo e caminhei até a varanda , onde estava o meu tablet , peguei no mesmo e pude ver um e-mail do detetive privado que tinha contratado e que dizia que tinha encontrado uma clínica que não mostrava qualquer nome nas transferências de pacientes e haveria uma possibilidade de Louis lá estar , vesti o meu casaco e depois de pegar no meu telemóvel , corri para o carro com um sorriso parvo nos meus lábios , conduzi o mais rápido que conseguia até a clínica , era um edifício pequeno e que na fachada de via uma placa coberta de musgos , mordisquei o meu lábios enquanto caminhava agora até a entrada e observei uma divisão onde estavam pacientes ocupados nos tempos livres , levei as mãos á cabeça e suspirei , " Será que sou capaz disto ? " questionei-me enquanto olhava cada um deles e não conseguia sequer ver pessoas mais ou menos da idade de Louis , eram a partir dos 40 ou até mais , acabei por caminhar até á secretaria de informações e olhei a enfermeira : " Boa tarde , está aqui algum paciente internado com o nome Louis Tomlinson ? " , a enfermeira fiquei a procurar no computador atentamente e negou " Lamento informar-lo mas não " , o meu coração caiu-me aos pés , suspirei levemente e voltei a pegar no meu telemóvel após ouvir o som irritante que indicava que tinha uma mensagem , " A morada que lhe mandei é errada , a morada certa é a que está a seguir , diga que fui eu que o mandei até lá e tudo irá correr bem , espero novidades suas " , dei uma pequena corrida até ao carro.
Liguei o mesmo num gesto rápido e na mesma velocidade de que anteriormente dirigi-me a uma clínica um pouco melhor e muito mais moderna que a anterior , aproximei-me do enorme portão e segurança e depois de ter murmurado " Sou o Harry Styles e vim mandado do doutor Peters " , o mesmo abriu o enorme portão e estacionei o meu carro no parque disponível na frente da clínica mas agora várias perguntas pairavam na minha mente , como " Será que ele se vai lembrar de mim , de nos , de tudo o que passamos juntos ? " .
Caminhei até ao balcão da secretaria e murmurei novamente o seu nome , segui a enfermeira por um longo e demasiado branco corredor enquanto cantarolava " Fools " , a única música que me conseguia acalmar neste momento , mandou-me esperar numa simples sala , batia o meu pé sem conta enquanto ouvia pesados passos aproximarem-se agora da sala , duas enfermeiras traziam Louis agarrado pelos braços apesar de ele ter o chamado colete de forças , levantei-me calmamente enquanto ele me olhava completamente confuso " Tinha tantas saudades de olhar o teu rosto " , murmurei eu entre algumas lágrimas , os seus olhos verdes , o seu cabelo , as suas tatuagens , tudo nele se mantinha intacto , até o meu amor imenso por ele mas do nada ele começou a insultar as enfermeiras e tentou até soltar-se do colete , pousei a minha mão sobre o seu ombro a medo " Boobear , sei que estás aí algures , fala comigo " sussurrei o mais doce que conseguia e logo o pude ver ficar bastante mais calmo e pedi para o abraçar , assim que o tinha envolvido nos meus braços , um pouco ainda a medo , sentia-me maravilhosamente bem , sentia que tinha o amor da minha vida de volta , tinha o meu mundo envolvido com os meus braços , envolvido com o meu amor intacto depois de 4 anos agora. Ele pousou delicadamente o seu queixo sobre o meu ombro e passei a minha mão lentamente nas suas costas enquanto ouvia as enfermeiras a dizerem " O senhor Louis nunca esteve assim tão calmo " , um leve sorriso apareceu-me no rosto e pedi que nos trouxessem chá de camomila , o seu favorito , encaminhei-o agora até ao sofá pequeno que lá havia e sentei-me do seu lado agora a ajudar-lo a tirar-lo o colete de forças , via nos seus braços vários arranhões e marcas de mordidelas sobre as suas tatuagens mas tentei ignorar as mesmas para ele não notar que estava magoado . " Quem é o senhor ? " , ele perguntou roucamente , " Sou eu , o Harry ou Hazza , o teu namorado ...o rapaz que te fez admitir a tua opção sexual á tua mãe , o amor da tua vida como tu me chamavas " , ele olhava-me um tanto confuso e pousou as suas mãos sobre os seus ouvidos e depois de algum tempo assim começou a mordiscar-se no braço lentamente , peguei na chávena de chá e levei a mesma á sua boca , obrigando-o assim parar de se morder e beber o chá que o parecia ter acalmado mas regressou a morder o seu braço mais violentamente .
" Enfermeiras ! " gritei eu em puro desespero enquanto lhe agarrava agora os braços e tenta não me queixar das mordidelas que ele me dava no seu braço , respirei fundo e depois vi-o ir embora , basicamente arrastado pelas enfermeiras , com aquele colete de forças , caminhei depois pelo meu caminho que as enfermeiras tinham feito á bocado e sentei-me á porta do quarto que tinha o seu nome , uma enfermeira aproximou-se lentamente de mim e pousou a sua mão sobre o meu ombro " Hoje já não vai poder ver-lo mais mas tenho a certeza que amanhã pode , já transmiti ao diretor da clínica a forma como o acalmou naturalmente e de certo que ele o deixa ver " , sorri-lhe levemente enquanto me levantava e voltei para o carro , onde fiquei com a cabeça pousada sobre o volante até que {...}

Olá amores ! Esta fic é baseada numa história de um ask game livre que eu simplesmente amei e como prometido aqui está a história AnnaBarros0   . Desculpa pela demora , deixem mais de 4 gostos e comentários para sair um novo capítulo ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blinded { L.S Fanfiction }Onde histórias criam vida. Descubra agora