Quando eu era criança eu era feliz e não sabia, mais tudo mudou quando me mudei para Santo André em São Paulo, eu tinha 14 quando tudo começou. Minha mãe me colocou em uma escola popular la, no primeiro dia sentei na terceira carteira da primeira fileira, 3 meninas muito bonitas vieram falar comigo: Izadora, Marcella e Eduarda, elas me convidaram para ficar com elas no intervalo. Eu aceitei pois queria fazer novas amizades. O intervalo logo chegou e eu recebi um convite para participar do grupo de amigos delas, eu aceitei e elas me mandaram uma mensagem com o endereço do lugar aonde elas se encontravam, o horário seria às 14:00. O sinal da saída tocou e eu fui para casa e no caminho um menino muito lindo me chamou.
- PSIU! EI MENINA!
- Que foi? Quem é você?
- Uma pergunta de cada vez, bom eu sou o Sam irmão da Izadora e ela pediu para mim te levar no lugar dos nossos encontros.
- Ah, e o meu nome é Pietra
- Nome lindo e a dona dele é mais ainda
- Obrigada - eu agradeci e momentaneamente corei
- Fica mais linda corada
- Assim eu vou virar um pimentão.
- Passo aqui às 14:00 em ponto.
- Okay eu espero.
Continuei o meu caminho até em casa, chegando eu almocei com os meus pais e avisei que iria sair para encontrar as minhas novas amigas e eles deixaram e ficaram super feliz por eu ter feito amizades tão rápido.
Tomei um banho e coloquei uma roupa (look da mídia), me maquiei com o básico e escovei os dentes, passei perfume e peguei a bolsa. Nesta hora a campainha tocou e lá estava o Sam, ele estava muito lindo. Me despedi dos meus pais e no caminho fomos conversando sobre a minha mudança para cá, chegamos e era uma casa bem escondida em um parque. Entramos e tinha dois garotos sentados, e as meninas, comprimentei elas e o Sam me apresentou eles.- Pie esses são Júlio e Calebe meus primos.
- Oii eu sou a Pietra.
- Muito linda você.
- Obrigada.
Conversa vai conversa vem e logo a Marcella pegou algo dentro de uma bolsa dela. Lá tinha drogas, pera se DROGAS?
- Vocês usam drogas?
- Apenas para esquecer os problemas.
- Mais gente isso não ajuda só atrapalha.
- Dê apenas uma trago - disse o Sam.
- Não, obrigada!
- Uma trago apenas, se você não gostar. A gente não fala mais nisso.
- apenas um trago.
Dei um trago e acabei por fumar o cigarro todo, quando era 16:00 eu me despedi deles pois era para mim estar em casa às 16:30, quando saí da casinha o Sam em chamou.
- Eu sei que você não sabe o caminho, por isso te levarei até lá.
- muito obrigado Sam.
No caminho a gente conversou sobre filmes e músicas e percebi que ele tem os mesmos gostos que eu, ele é super lindo e educado. Ele sem querer tocou em um assunto e os olhos deles encheram de água.
- O que foi Sam?
- Lembrei da minha mãe.
- Ela foi embora?
- Ela morreu!
Disse ele e eu o abracei instaneamente. E ele retribuiu, mudamos de assunto e logo cheguei em casa, me despedi dele e entrei.
__________________________
Gente esse é perfil meu e da minha amiga. Está tendo um concurso de livros no Wattpad e eu e a minha amiga fizemos esse perfil pra poder participar, eu espero que vocês nos ajudem com votos e comentários. Os nossos perfis estão abaixo :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos e uma escolha #Wattys2015
RomancePyetra sempre sonhou um futuro melhor, ser pediatra o que ela sempre sonhou. Só que o destino escolheu outro caminho, após se mudar para uma nova cidade Pyetra faz novos "amigos" só não sabe ela em que lugar se meteu, ela começa a usar drogas e cheg...