convite

171 10 6
                                    

Acordei cedo e me arrumei, fui à escola e as aulas passaram bem rápidas, eu estava nem tranquila até que uma menina da sala me passou um papelzinho, que dizia:

" oii Pie sou eu o Sam, topa sair comigo hj atarde ?"

Olhei pra ele e dei um beleza. Logo o sinal do intervalo tocou e as meninas vieram até mim.

- vamos rápido pois a fila da lanchonete está enorme.
- okay.

Corremos pelos corredores e quando chegamos à fila as meninas cortaram e o pessoal reclamou.

- não to nem aí eu irei ficar aki e aí de quem reclamar - falou a Marcella.
- affs.

Logo o pessoal se acalmou e a gente comprou o nosso lanche. Nos sentamos eu uma mesa e eu me senti mal por cortar a fila, o Sam se sentou ao meu lado e falou no meu ouvido.

- e ai aceita ?
- sim. Aonde vamos?
- surpresa.
- e como devo me arrumar?
- a Izadora vai na sua casa te ajudar a se arrumar.
- okay.
- te busco às 15:30.
- ta bom.

Comi conversando com as meninas, o sinal tocou e fomos pra sala. Assistimos as aulas, e logo fomos pra casa, quando cheguei em casa eu almocei e fiquei mechendo no celular. Resolvi ligar pra minha melhor amiga que eu tinha na outra cidade.

Ligação on.
- alô ! - atendeu a irmã dela
- oii Samara, cadê a Lily ?
- oii Pie ! Como eu vou ? Vou otima, novidades ? Nenhuma - disse ela.
- desculpa Samara, mais é que eu to com pressa.
- tabom então, vou passar pra ela e é bom da próxima vez vc me perguntar como eu vou e se tenho novidades.
- okay. Oii Lily, como vc ta sua piriga ?
- eu to bem e vc ? Ja fez novas amizades.
- to bem tbm, sim 3 : Izadora, Macella e Eduarda e a princípio uma delas tem um irmão mto lindo. E ele me chamou pra sair.
- humm.... arrasando corações.
- a sua besta, e vc ? Tem novidades?
- o mesmo de sempre, bom eu vou sair então vou desligar.- disse ela.
- eu tbm, a gente se fala piriga - falei eu.
Ligação off

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois caminhos e uma escolha #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora