Quando terminamos o café da manhã, consegui ir para a biblioteca. Era o meu segundo lugar preferido naquela casa. O primeiro, lógico, era meu quarto. Passei os olhos pelos livros e não consegui achar algum que eu ainda não lera e que me agradasse. Uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando estava longe de Luke era passar meu tempo lendo um livro. Ler era a única coisa que fazia com que a falta que eu sentia dele fosse menos dolorosa do que realmente era.
Sentei-me em um sofá de dois lugares e fechei os olhos. Aquele não era um lugar que eu utilizava apenas para ler. Descansar ali era algo que eu fazia sempre.
– Mikey?
Senti alguém acariciar meu rosto e abri os olhos lentamente. Quando minha visão se acostumou com a claridade, percebi que não era quem eu queria que fosse: Luke não estava ali. Na minha frente, parado, olhando-me acordar, estava Nicholas.
– Eu dormi muito? - Perguntei com uma voz rouca.
– Duas horinhas... – Ele riu e sentou ao meu lado. – E sentado. Se queria mesmo descansar aqui, por que não deitou no divã? – Tentou me dar uma bronca, mas o sorriso não deixava sua voz sair do jeito que ele realmente queria. – Seu pescoço dói?
– Não sei... – Tentei virar a cabeça e senti meu pescoço doer. – Um pouco, talvez. Mas nada que não passe logo. – Eu ri e levei as mãos no pescoço massageando–o. – Onde está o Luke?
– Na piscina. Pediu que eu te chamasse. Nossos pais saíram, a casa está sob nossa responsabilidade. – Ele apontou para o próprio peito e riu.
– E Zac? – Perguntei, mordendo o lábio inferior.
– Observando a gente. Certas ordens não podem ser mudadas. Você sabe como o papai é. – Ele fez uma careta estranha e engraçadinha.
– Sim, sei. – Ri, ainda olhando a expressão facial de meu irmão. – Ele exagerou desta vez. Vou trocar de roupa. Avise o Luke que daqui alguns minutos eu desço.
Subi as escadas correndo em direção ao meu quarto. Quando fechei a porta, já tirava o roupa. Entrei no closet e abri uma gaveta. Não demorei pra escolher a peça perfeita. Eu já sabia a preferida de Luke. Era aquele que usei nas férias que passamos no Rio, talvez, por este motivo, Luke gostasse tanto da peça. Fui ao banheiro. Eu tinha de escovar os dentes e passar uma água no rosto. Quando pronta, desci o mais rápido possível. Abri a porta de casa e corri em direção à piscina. Luke estava lá. E ele estava lindo. Quando pensava assim me dava vontade de estraçalhar meu coração. Como eu podia me apaixonar por meu primo? Ele sorriu a me ver. Saiu da piscina e meu coração começou a palpitar cada vez mais forte. O corpo dele também estava melhor do que da última vez que o vira sem camisa. Ele abriu os braços, quando eu cheguei perto da beira da piscina, e me abraçou, encharcando-me.
– Luke Hemming. – Falei entre dentes, aquela atitude me irritara profundamente. Eu odiava, com todas as minhas forças, a água gelada da piscina. Não tentei me afastar dele porque imaginei que a água estava quente. Por que não ligavam o aquecedor quando precisávamos? –Você está molhado. E gelado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Ha Por Trás - Muke Clemmings
FanfictionPrimos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Michael os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim...