A Festa

157 21 0
                                    

Hoje eu fui convidada para uma festa na casa da menina mais popular da escola, a Jennyfer Castro, uma garota que vive rodeada de meninos do time de futebol ou de garotas babonas que "admiram" ela, isso me enoja, mas ainda bem que ela me convidou, pensei que ela não me encherga-se. Logo após o termínio das aulas eu e Kelly fomos para a minha casa nos arrumar, Kelly vestiu um short curto, uma blusa do DEAth NOTE e um tênis. Eu me vesti com um short curto, uma blusa presa com o desenho de uma caveira cheia de brilhantes e um tênis. Chegando na casa da Jennyfer, Kelly foi logo falar com o Jonas que estava rodeado de garotos com aparelhos eletrônicos e falando muito alto, eu fiquei só observando o movimento. -Oi alguem falou atrás de mim, quando eu me virei era o Kevyn. Ele estava vestido com uma camisa de banda, uma calça rasgada e um tênis preto. Ele me abraçou e eu retribuí, ele estava cheroso eu confesso, nós conversamos bastante e ele pegou na minha mão, eu fiquei meio sem graça e abaixei a cabeça, ele sorriu e perguntou se eu não queria uma bebida, eu disse que sim e ele foi buscar. Enquanto ele se afastava eu o olhava fixamente com um sorrisinho de canto. Depois de uns minutos ele voltou trazendo dois copos, derrepente um cara do time de futebol colocou o pé na frente e ele caiu no chão, outros caras do time apareceram e começaram a jogar bebidas em cima dele, eu via aquilo tudo mais eu não podia fazer nada. Ele gritava pedindo pra eles pararem e eles não paravam, de bebidas passou para chutes e pontapés, eles o machucavam muito e eu estava quase para me desabar em lágrimas. Entao do nada eu gritei - Larguem ele! Eu o amo!
Derrepente eles pararam e começaram a rir, eu fiquei constrangida e fui em direção a ele, me ajoelhei ao lado dele e o abracei com força, ele estava muito ferido e eu, Jonas e Kelly o carregamos até a minha casa. Chegando lá, nós o colocamos na minha cama e Jonas e Kelly foram em bora, eu me sentei ao lado dele e comecei a chorar, derrepente ele segurou a minha mão bem forte e me perguntou; -Por que você gritou aquilo?
- Eu não sei (riso), acho que foi só pra eles pararem de bater em você
- Obrigado!, falou ele
- Pode dormir aqui, eu não me importo, boa noite!
- Boa noite!, então ele se virou devagar e dormiu. Eu fiquei olhando para ele e então eu fui dormir.

O Mundo AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora