Eu estava sentado em meu quarto esperando ouvir a porta do andar debaixo se abrir. Parecia que o tempo não passava e aquilo estava me matando aos poucos, parecia impossível respirar. Eu achava que tinha se passado horas quando ouvi o barulho das chaves se encontrarem com a maçaneta da porta. Era agora.
Fui para o andar de baixo e as luzes estavam desligadas como eu havia deixado antes, assim que ela havia saído. As velas eram a única coisa que iluminavam a sala, deixando visível as pétalas de rosas que eu havia espalhado pelo chão. Havia comprado uma caixa de chocolate e dois buquês de flores. Eu pude ver ela entrar e olhar espantada para tudo aquilo. Ela seguiu lentamente o caminho de rosas que eu havia feito, a levando em direção a um notebook que tinha um ursinho de pelúcia junto.
Ela apertou o play e o vídeo que eu havia feito começou a passar. Pude ver também ela se agarrar ao bichinho de pelúcia enquanto secava suas lágrimas. Sim, fiquei meio abalado em vê-la chorar, mas sabia que aquelas lágrimas eram de felicidades. O vídeo acabou e ela se levantou, provavelmente me procurando. Cheguei por trás e a abracei.
- Sabe, você é a pessoa mais importante na minha vida. Só tenho a agradecer por todos os momentos juntos, o companheirismo, o carinho, o amor e toda a felicidade que você me proporciona! Eu te amo mais que tudo nesse mundo
My hands, your hands
Tight up like two ships drifting
Weightless, waves try to break it
I'd do anything to save it
Why is it so hard to save it?- Só tenho a agradecer por todos os momentos juntos, o companheirismo, o carinho, o amor e toda a felicidade que você me proporciona! Eu te amo mais que tudo nesse mundo.
My heart, your heart
Sit tight like bookends
Pages between us
Written with no end
So many words we're not saying
Don't wanna wait till it's gone
You make me strong- Nesse tempo, o que eu sinto por você apenas aumentou ainda mais! Obrigada por fazer dos meus dias os melhores e me fazer a pessoa mais feliz do mundo...
I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
That you make me strong- Eu só tenho a agradecer por cada minuto que passamos juntos, você mudou completamente a minha vida
Think of how much love that's been wasted
People always try to escape it
Move on to stop their heart breaking
But there's nothing I'm running from
You make me strong- Obrigada pelos melhores momentos juntos, minha vida, que venha o infinito juntos. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, não me canso de repetir, você é a minha felicidade.
I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?- Eu só tenho uma pergunta a te fazer - eu disse enquanto me ajoelhava na sua frente abrindo a caixinha de veludo. Ela já estava em lágrimas e colocou a mão sobre a boca, numa expressão muito surpresa.
So baby hold on to my heart
Need you to keep me from falling apart
I'll always hold on
'Cause you make me strong- Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
FanfictionMe desculpa se digo que eu preciso de você, mas não me importo, não tenho medo do amor. Porque quando não estou com você, me sinto fraco. Isso é tão errado, soa tão errado já que é você que me faz forte.