Acordei no meio da noite assustada. O suor escorria por todo meu corpo. Meu coração angustiado. A doce saudade. Ao mesmo tempo tão triste e cruel. Assim como a dor a saudade precisa ser sentida. Eu estou viva novamente. A raiva a dor me fizeram ser quem eu sou. A dor me fez fingir estar bem. Mas muitas das vezes pensava em você. Como é possível alguém fazer planos com você sem ao menos te amar? Eu não entendo. Talvez eu nunca irei entender tudo que aconteceu. De uma hora pra outra podemos ser tudo para alguém e em questão de segundos podemos não ser a mesma coisa.
Não sei se te amei,mas sei que eu fui apaixonada por você e todas as qualidades que a você imaginei. Ninguém nunca entenderá o que ocorreu. E talvez esse seja o mistério nem eu mesma saber. Sonhei com você e acordei assim angustiada. Faz um ano que não te vejo desde o fato ocorrido. Morri e renasci. Foram muitas noites em claro. Foram muitas lágrimas derramadas. Foi muito tempo perdido. Mas foi preciso. Sim foi sim. Já dizia Murphy quando algo está previsto a dar errado então dará.
Vamos mudar de rumo. Nostalgia demais nos leva ao coma.
Deixa eu te dizer uma coisa. Experiência própria. Não se leve por momento. As pessoas mentem muito bem. E outra mais contraditória ainda. Se eu pudesse te dar um conselho então esse seria,não siga conselhos ou pelo menos tenha um pouco de autenticidade em suas decisões. Conselho de mãe é exceção.
Xôô saudade você não me pertence mais.
6h30min
O dia estava incrível! Nem parecia que havia chovido no dia anterior. Então celebrei não precisar de guarda-chuva. Tomei meu banho. Coloquei uma calça social,um scarpan preto e uma blusa social branca. Óculos escuros e cabelos penteados...aah para completar um batom...hmmm. Vermelho!
Sou tão contraditória. Digo não se deixe levar por momentos e olhe eu.
Coloquei meus fones de ouvido e fui escutando Cícero. Já ouviram Cícero? Não?pois deviam. Não há ninguém melhor do que ele para compor músicas. Doce e complexo. São fragmentos de uma vida normal ou quase normal com um bocado de doçura e fantasia. Não sei ao certo explicar.
Minha vida é normal dentro dos padrões de normalidade claro. Pela manhã das 9h00min às 15h00min trabalho depois vou para a academia e logo após vou para a faculdade que por sinal nada fácil. Gosto da minha vida. O que me chateia é não ter tantos amigos quanto gostaria. É fácil ter amigos para ir em festas se embebedar com você,fácil ter amigos para ir fazer compras. Agora um amigo que fique até tarde contigo estudando ou te apoiando em momentos difíceis? Ihh não mesmo. São raros.
Tenho 19 anos eu sei que deveria parar de sonhar tanto mas é bem mais forte que eu. Deitar a cabeça no travesseiro e imaginar a vida perfeita. A vida onde você escolhe o que deseja ouvir. Perfeito né? Porém as pessoas não são fantoches para serem manipuladas de tal maneira...
Dr Luís pediu que eu chegasse mais cedo para conversamos,adequar algumas coisas. Que bom que consegui este emprego,falta pouco para me mudar. Falta pouco.