Mais um dia

12 1 0
                                    

Como sempre eu e minha mãe brigamos e quem tinha que estragar mais ainda era o meu pai. Essa é a etapa mais idiota e insuportável de tantas outras, não sei se já estou entrando na puberdade mais sei que não sou Mais a mesma e se ainda não cai o bastante para crescer sinceramente não quero ser grande, ah! Concerteza vc quer saber o motivo da briga de hj, a mesma coisa de sempre minha mãe nunca me ouvi nunca me intende e sempre só ela é a certa e meu pai falou que eu não poderia ir passear com meus amigos.,
Se eu continuasse brigando com minha mãe. Primeiro não sou eu que brigo com ela, é ela que não me guenta ver eu quieta ou sem estar chorando (é pode ser ridículo mais quando me sinto sozinha ou com raiva ou até mesmo iludida. É isso mesmo ILUDIDA, de amor, eu não consigo pensar em uma pessoa que pensa tds as noites com migo antes de dormir que olhe para mim de um jeito diferente. Nunca ninguém gostou de mim que eu saiba, e eu me apaixonando por vários meninos, aff só sendo uma idiota mesmo para acreditar que algum menino iria gostar de uma menina baixinha de 13 anos, cabelo cacheado e não tão inteligente. Bom mais me satisfeito com minhas palavras, é eu acho que minha maior companheira são as palavras, não consigo viver sem elas, sempre que estou triste ou preciso de uma força é ela quem me ajuda mais ela nunca tá sozinha ela tá com sua bff atitude, eu acho que por eu não ter td a atenção para mim em casa sempre procuro em outros lugares como a escola, sempre tentando fazer as melhores redações da classe sempre querendo ser a melhor em alguma coisa, mais pelo gesto sempre tem algo...ou alguém que atrapalha td. "Eu sinto saudade de vc me pedindo algo, eu sinto saudade de nossas mãos juntas, eu sinto saudade de verdade, eu. Sinto saudade do que era de antes ".

Pensamentos de uma...  PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora