CAPITULO 1

51 3 2
                                    

#VISAO MENINOS#

Niall:Ainda nao acredito que o Simon fez isso-revirou os olhos

Louis:Tambem nao cara-falou e colocou sua mao no ombro do amigo

Harry:Nao vou conseguiu ficar longe de tudo.Ja me acostumei!-Falou Harry cabisbaixo

Liam:Querem saber minha opiniao?-todos olharam para o garoto e assentiram-Eu acho muito bom.Porque se voces parassem pra pensar,nós vamos estar de folga,vamos poder estar em "paz" sem tumulto.Vai ser só um tempo.-o rapaz sorriu.

Niall:Okay Daddy.O problema é que eu gosto disso tudo.-ele falou pegando sua mala e caminhando ate a porta-Vamos?

Todos assentiram,pegaram suas malas e foram ate a Van que a esperava na porta do hotel praticamente.

Simon:Estao todos aqui?-todos assentiram.-Beleza.Gente isso é para o bem de vocês.Agora me deem os celulares

Meninos:OQUE?

Liam:Ai voce ja pegou pesado Simon.Como vou ligar pra Shophi?

Harry:Como vamos tirar foto?

Niall:Como vamos atualizar nossas coisas...

Zayn:Responder nossas fãs no tt?

Simon:Okay rapazes la vamos nos de novo.Esse tempo que voces estam dando para a banda,fãs.reunioes,musica etc...É para voces se divertirem.Voces vao gostar vai ser bom pra voces.E enquanto a Shopia,Liam fica tranquilo que la tem telefone para voces ligarem para quem quiser.
E o resto das perguntas vou ignorar.-falou e retirou uma sacolinha e passou para todos que guardaram seus celulares ali.

Niall:Te amo minha chuchuzinha-falou colocando o celular na sacola

Zayn:Nao vou te esquecer minha vida-colocou o celular na sacola

Niall:QUEM ESTA PRONTO PARA UMA FERIA CHATA?-ele fingiu estar animado.Os meninos so reviraram os olhos e entraram na van seguindo para o aeroporto.

Nessa hora os meninos estavam embarcando para suas viagens.

#VISAO LANY#(Niall)

Lany:Ta okay...Ta na hora-ela sorriu e lagrimas escorreram pela sua face.Abraçou sua familia e saiu de casa indo ate o aeroporto com o pensamento "Estou indo pela a minha faculdade"

#Visao Biah#(Liam)

Biah:Ta mae-a garota revirou os olhos.

Sra.Collins-Bianca olha pra mim-a garota obedeceu.-Voce vai ir pela a Sua FACULDADE.NADA DE NAMOROS E CONFUSOES Ouviu Bianca?

Biah:Ouvi mae.Agora tchau-falou e abraçou sua mae.

Em seguida embarcou no aviao.

#VISAO BECCA#(Louis)

Becca:Mae vou sentir muito sua falta-a menina abraçou sua mae-Vou trazer dinheiro!Vou voltar rica mae!Te juro.

Sra.Merlin:Filha...vá pela a sua faculdade.Lute pelos seus sonhos minha pequena guerreira...

Depois de despedidas Rebecca embarcou no aviao.

#VISAO IVANE#(Harry)

Iv:MAS QUE DROGA.SERA QUE NAO DA PRA SE DESPEDIR DE MIM SEM CHORAR CAMRAMBA!-Falou a garota agressiva com seus pais.-Até mais.

Deu um abraço em sua mae e deu graças de estar saindo daquele fim de mundo...Para ir atras de seu sonho.

#VISAO LAVINIA#(Zayn)

Embarcou no aviao sem despedidas.Até porque nao havia ninguem para se despedir.

#VISAO LIAM#

Assim que eu e os meninos desembarcamos sozinhos.Chamamos um taxi e fomos ate o lugar onde iriamos ficar.O lugar era realmente incrivel...Realmente o Simon tem bom gosto para viagem.Louis estava confirmando a nossa presença. A moça deu um cartao para cada um de nós para abrimos nossa porta.
Saimos dali e observei Cinco garotas e um homem.Parecia ser chefe delas ou algo do tipo...

#VISAO BIAH#

Minha mae REALMENTE nao estava brincando quando disse que seu ex-chefe era bravo.O patrao nos deu a ordem e pediu para um garoto que ja trabalhava ali a 1 ano mostrar nos onde eu e as 4 meninas iamos ficar.Nos guiou em uma pequena "Vila" e no final disse que ia ter festinha na casa de um amigo dele
E nos estavamos convidadas a ir.

XxX/1:Pera?Nao é proibido ter festas de funcionarias aqui?

Garoto:Sim.Mas o chefe nunca nos pegou-sorriu malicioso-Entao ate as 22:00

XxX/1:Estranho...-ela olhou para mim.-Qual seu nome?

Eu:Bianca-falei andando procurando a Casa "24" que era onde iamos ficar.

Por fim achamos.
Descobri que elas se chamavam Ivane,Kailany,Rebecca e Lavinia.
Ivane era tipo foda-se tudo.E topou ir na festa comigo.
Kailany era do tipo bagunceiraaa nem tanto e topou ir comigo tambem.
Rebecca era a Santa de tudo -.- oque me dava um p
ouco de raiva dela.Odeio pessoas "Santinhas"

Oiin...Entao...Eu vou postar So esse capitulo por enquanto...Se vcs gostaram comentem que eu continuo Please♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FANFIC ONE DIRECTION(3* PESSOA)Onde histórias criam vida. Descubra agora