6

4.8K 372 131
                                    

6 💖

N/A: oi florzinhas comoculpem a demora para att to pior do que o japa para att, mas vai ser att tripla pq amo vcs bjs

*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧

Desconhecido: vai siririca

Desconhecido: oops

Desconhecido: oi

Louis: olá

Desconhecido: num veim cum essis papu di alienijina noa.

Louis: sai funkeiro desse corpo que não te pertence.

Desconhecido: quando vc vai me dar?
(Recebido às 13:40)

Desconhecido: aff, vácuo.

Louis: quando vc for gente.
[Capítulo betado por Ana, @niallcircuit].

7 💖

Gente, agora vou escrever também, para vcs entenderem direito a história.
(Só para deixar claro, o Harry pensa que a Lottie é namorada do Louis)

*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧

(Harry pov)

Hoje tem colégio, é o primeiro dia do internato. Liam, Niall e Loulou vão dormir no mesmo quarto que eu.
Eu tô muito apaixonado por pelo Louis (momento jeaharry) e a Lottie não vai chegar perto dele, porque ele é MEU!

Chega de pensamentos, Harry, vá lá cuidar do que é seu.
Chegando no internato, Loulou estava lá na frente com aquela piriga da Lottie, logo depois, Liam e Niall (sempre juntos) chegaram e ficaram batendo no portão porque os guardas ainda não tinham chego. QUE TIPO DE INTERNATO É ESSE?

Depois de uns 15 minutos, os guardas filhos de uma puta chegaram e eu "fingi" esbarrar no Louis.

- Oops! Me desculpe - falei
- Ta desculpado, mas na próxima tenta olhar por onde anda - disse Louis
- Na próxima tenta ser mas educado, porque você ta aqui para isso.

(Harry pov off)

Desconhecido: para de ser idiota, lou.

Louis: ?

Desconhecido: para de ser mal educado.

Louis: vc vem da ruínas, ser?

Desconhecido: ah vai se foder, para de ser lerdo! já ta na cara quem sou eu, daddy.

Esse usuário foi bloqueado.

[Capítulo betado por Ana, @niallcircuit].

Sweetcheeks (texting l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora