Desci as escadas correndo e quando cheguei no portão me alegrei muito, era o Miguel me chamando pra gente ir na praça encontrar a cami, a Gabriela , o gui e a stephany. Fui me arrumar, calcei meu all star preto, coloquei um short jeans e minha blusa do nirvana e fui.
-oi juuu
-oii camiii
-como ce ta miga?
-to mal ainda...
-isso vai passar princesa, eu prometo! E a gente nunca vai te abandonar pode ter certeza.
- obrigada amiga, você vale ouro.
-por essa razão que o Miguel nao me larga, eu valho ouro kkkkkkk
- verdade e é por isso que eu te amo- disse Miguel já abraçando e dando um beijo nela
A cami e o Miguel namoram ha um mês e não são do tipo muito grudentos mas são um pouco e adoram fazer eu segurar vela, enquanto eu estava segurando uma vela do tamanho do mundo ali, a isah veio e me deu o maior abraço de todos km
-amiiiiiigaaaa
-oiiii isah
- eu preciso da sua ajuda. Estou segurando maior vela com o gui e a gabi '-'
-aé ? E eu que to segurando vela aqui também kkk
-somos peregrinas solitárias
-esperando seu príncipe encantado
-ju VC é MT boba garota!
- eu que sou?
- errr nops
-kkkkkkkkk
Stephany não estava nem ai pra hora do Brasil, estava atracada com o seu segundo sundey de chocolate(ela e muito comilona mesmo) e nem viu eu chegando...
-amiga! Preciso te contar um negócio...- disse isah
-fala doida, oque houve?
-é que eu to gostando de um menino.
- jura? Que legal isah! Pelo menos você ja se esqueceu daquele tal de marcos ne?
- poise, que garoto babaca. Nem quero falar desse babaca
Marcos foi o primeiro namorado de isah, que namorou ela ate conseguir se deitar com ela e conseguir oque queria e depois nunca mais falou com ela, ela estava gostando dele de verdade mesmo, e ficou muito mal.
-verdade, menino escroto kkkk
Agente ficou muito tempo conversando e quando deu 18:30 tive que ir embora, me despedi do pessoal que ficou triste porque eu iria embora (eles me amam MSM) , quando eu ia atravessar a rua, aconteceu uma coisa muito horrível....Oiiii de novo! Espero que estejam gostando da historia!!
Se estiverem comentem oque vcs acham e coloquem estrelas! Esse capitulo ficou uma bosta mas a pergunta principal é... Oque aconteceu com a ju? Isso é uma coisa que vcs vão saber no próximo capitulo :)
Bjjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me love.
Teen FictionJuliana Screave é uma adolescente como qualquer uma, mas, na vida tem sempre umas complicaçõesinhas .. e ela vai enfrentar muitos momentos alegres e tristes em meio dessa historia, espero q gostem. :)